5 de março de 2008

Facilitismos da Internet

Não vou aqui falar dos perigos da Internet, que todos sobejamente conhecemos (acho que foi a primeira vez que disse "sobejamente"... ora, lá está a marota, outra vez!). O que me chateia a sério são as pessoas que se escondem atrás do tão conhecido "anónimo" e que usam este estratagema para dizerem tudo o que lhes apetece, inclusivamente para serem mal-educados.

Anónimo, que lês este blog e até comentas... o recado não é para ti!

Sempre me irritou profundamente ver "n" pessoas a dizerem que são, constantemente atacadas, por pessoas que se mascaram sob o anonimato. Homens e mulheres que não têm coragem para se identificarem. A essas pessoas só digo uma coisa: vão à merdinha!!

Sejam crescidos e tenham "cojones" para dizerem as coisas com frontalidade, seriedade e sem máscaras. Sempre assumi tudo o que disse e tudo o que fiz. Nunca escrevi cartas anónimas, nunca fiz chamadas anónimas, nunca escrevi comentários sem assinar... é o mínimo!

Desde há umas semanitas para cá que um(a) senhor(a) Anónimo(a) que tem vindo a atacar-me num dos meus blogs. Tenho levado as coisas com algum humor, tenho tentado minimizar, até ao dia em que me chamou "ignorante". Uma pessoa que não se identifica e que não me conhece de lado absolutamente nenhum chamou-me "ignorante". Podia continuar a tratar as coisas com frieza, mas estalou-me o verniz! Desculpem o desabafo!

17 estrelinhas:

Sadeek disse...

É o gajo...olha que é o gajo, ó Cristina! E pagaste-lhe tu o café no teu dia de anos...ingrato...HAHAHA

Calma mulher...nem sequer ligues a essas coisas. Um ignorante é aquele que ignora?! É que se fôr tu, claramente, não o és porque te deixaste levar pela emoção e deste-lhe a importância que não demonstra ter.

Siga para bingo...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cristina disse...

Não é o gajo... hehehe... esse tá controlado! E já me fala! E não sabe que tenho um blog. LOL

Anónimo disse...

Cristina,

É como dizes...são pessoas que lhes falta algo ( chamem o que quiserem, cojones, coragem, um palmo de vergonha...), e estes sim são os verdadeiros ignorantes.
Mas minha linda, ignora que é realmente o melhor que fazes, por isso levanta a cabeça, atira o cabelo para trás e sorri... e como diz Sadeek e eu...
SIGA PARA BINGO...;D

Dreamer disse...

Ignora esse tipo de pessoas e mais nada!!!E se és ignorante...é mesmo só por isso: porque ignoras esse tipo de pessoas cobardes, falsas e dissimuladas.Ou então és uma ignoradora. LOLOL!!!Há gente muita parvinha...ó se há!!!!

Cristina disse...

Vânia... e é o que vou fazer. Mas tinha mesmo de desabafar.

Dreamer... sou ignorante (aquela que ignora gente estúpida) e idiota (olhem as ideias a brotar)! LOL

Beijooooossss às duas :)

SunGod disse...

assim de repente... só estás a dar importância a um assunto que não a merece... caraças, desde que a internet é internet e existem forum de discussão, messenger, mirc, etc. sempre se viu esse fenómeno, e ainda bem, digo eu. Assim os perigos para que somos alertados relativamente à net têm uma aplicação visivel na personagem dessas pessoas. Já lá diz aquela grande máxima "não sou totalmente inútil, ao menos sirvo como mau exemplo" :P É só pensar assim e não dar sequer um milimetro de importância, vais ver que se cala!!! :P (e agora fico à espera do pseudo insulto lol)

Nuno disse...

Se tu dizes a essas pessoas que se escondem atrás do anonimato para irem "à merdinha", porque é que não lhes dizes para terem "colhões", em vez de "cojones"? É que colhões é uma palavra que impõe respeito, o que não acontece tanto com cojones. Colhões está para cojones como um valente vai-te foder está para um simples vai passear! Quase não tem comparação possível.

Essa gente que julga cantar de galo e poder dizer tudo o que lhes apetece, não passam de umas galinholas mal depenadas. Julgam-se superiores aos outros quando, na verdade, não valem o ar que respiram, são pessoas que não prestam para coisa alguma. São os também chamados, inúteis da sociedade.

Beijitos,
Nuno.

Cristina disse...

Sungod... o "problema" foi que aguentei demasiado; como disse. estalou-me o verniz, depois de algumas semanas de comentários estúpidos! Mas tens razão... todos vocês a têm! Só quis rebentar um bocadinho!

Cristina disse...

Nuno... HAHAHAHA... muito bem. Mandei-os à merdinha e para terem "cojones", porque acima de tudo, sou uma menina... e as meninas não dizem palavras feias (só muitooooo às vezes!!).

Anónimo disse...

LOL eu Ri-me :P Sim, eu, o Anónimo mencionado no texto :P Bom, até podia ser outro anónimo qualquer, mas neste caso sou mesmo eu! lollol

E enfim, Há pessoas que estão mal com a vida e passam o tempo á procura de confronto, e de se sentirem importantes ao tentarem rebaixar e ridicularizar os outros. E uma menina instruída como a senhora não devia dar importância lol

Já alguém dizia: "Não me importa se falam bem ou se falam mal, Só quero é que falem!"

Se o dito cujo perdeu tempo a criticar algo que escreveste, é porque até lhe tocou lá no fundinho, e pra essa pessoa tu valeste os momentos dispensados pra te deixar uma palavrinha! :P:P

Ou seja, és importante!! :P

hehehe
Fight the power!! lol
bjoka!!!

Cristina disse...

Haja anónimos bem-educados e com sentido de humor... lol

Mas, e agora a sério... não queres reconsiderar a tua qualidade de anónimo? Nem sequer sei se és menino ou menina... :)

Beijinho

Manuel disse...

comentários anónimos são engraçados e misteriosos até certo ponto ...............

Nuno disse...

Sim, Cristina, tens razão. Acima de tudo, há que haver educação e respeito. Talvez me tenha deixado levar pelas palavras, mas... que se f***! Estando a falar de um anónimo mal educado, não valia a pena estar com grandes cordialidades.

Tu és importante!

Um beijo,
Nuno.

Cristina disse...

Manuel... lá está: até certo ponto!

Nuno... hehehe. Deixa lá. Está dito, está dito! :)

Beijooooossss

Lusófona disse...

Já tive 2 ou 3 anónimos chatinhos, mas nada de grosserias, por isso, coloquei moderador nos comentários :(

Beijos querida

Anónimo disse...

lol só agora cá vim ver.. então, pois claro que sou menino!
Sério.. deixar nome assusta-me! a minha identidade é muito minha, não partilho de qualquer forma! :P

e alem disso já me perguntaste se era eu! :P

bjoka!!

Cristina disse...

Lusófona... já a prever essa possibilidade, é que moderei o meu blog, desde o início.

Anónimo... hahahaha... pq é que não disseste logo que eras tu? Hein? Estavas a dar-me música... hahaha...

Beijooooossss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger