4 de dezembro de 2007

Quem se lembra? I do... I do!

Estamos na época de Natal... aqui em casa já se respira Natal por todos os cantos: já há uma árvore (artificial, of course) enfeitada por mim, já estão colocadas, por mim, as belas fitinhas, a limpeza, feita por mim, já teve início... enfim... um mar de espiríto natalício! Então lembrei-me do meu "Estrelices" coitadinho ainda sem qualquer enfeite de Natal...

Por isso, aqui vai o meu desejo de Natal para todos vós! FELIZ NATAL!!



Giro, hein?? Quem se lembrava?! Peço-vos que vejam também este link... (clicar aqui) e descubram as diferenças... o mais rápido a acertar receberá uma prendinha, que ainda não defini qual vai ser, mas que vai ser um espectáculllloooo...

3 estrelinhas:

Lusófona disse...

hahahahah... Que horrorrrr!!!

Eu não sei se estarei aqui no Natal, então aproveito para desejar-lhe um Feliz Natal com muitas goluseimas maravilhosas, com muito amor e alegria junto a família.

Beijinhos e fica bem

Nuno disse...

Não sei se vou concorrer ao concurso. Ainda me sai um chocolate como prémio...

Cristina disse...

Lusófona, hehehe... visitinha ao Brasil, é? Obrigada e um excelente Natal para ti e para a família :)

Nuno, até agora és o único candidato a concorrente :)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger