21 de agosto de 2007

Ahh... lembrei-me! *

Na 2.ª feira da passada semana, fui a um concerto de um fulano novato nas lides da cena musical: um tal de Jorge Palma... um rapazito que, sim senhor, dá um rico espectáculo. Que melhor maneira existirá de iniciar as férias? Duas horitas da mais pura música portuguesa... um excelente prenúncio para uns quantos dias de relax total!

Sesimbra é uma vila linda! Descobri isso nesses dias. A companhia foi 5*; fui tratada como se fizesse parte da família e é óptimo conhecer boas pessoas, numa altura em que as relações humanas são, por vezes, negligenciadas. Três dias e duas noites de praia, passeio, convívio e pura rambóia. Sesimbra é uma vila excelente e quando nos sentimos bem num local, queremos que o tempo congele. Não tirei fotos, porque julgo que há coisas, momentos e situações, simplesmente, inesquecíveis.

A minha vida tem sido preenchida por momentos distintos, tal como a vida de qualquer outra pessoa. Não sou mais, nem menos do que qualquer um. Mas assistir a um momento de reencontro familiar, após alguns anos de deistância, assistir a um beijo no ventre de uma (quase) esposa grávida... desculpem-me mas faz-me sentir um bocadinho mais especial. É um privilégio fazer parte daquela família que não é (nem será) a minha! Até a carne congelada do Lidl ganha outro sabor!! (private joke)

(* Nota: o título não tem absolutamente nada a ver com o conteúdo do texto. Mas achei tanta graça à cara do Jorge Palma quando a disse, no instante em que se lembrou da letra da música que ia cantar... não resisti!)

8 estrelinhas:

mtheman disse...

se achas sesimbra linda agora devias ter andado por lá faz uns anitos...

a maior parte das minhas férias de verão eram passadas lá :)

Alexandre disse...

Ah, estiveste por aqui e não disseste nada... sim, conciliaste Sesimbra com Jorge Palma, perfeito! E chegaste a ir à Arrábida, a minha serra mágica?

Muitos beijinhos!!!

Ângela disse...

Eu também estive lá!! Não em Sesimbra, mas no mesmo sítio em que tu estiveste a ouvir o tal novato... "Ahh...lembrei-me!" ou então "desculpem, enganei-me"... lá está.. novato e tal ;)
E 48 horas depois Ala dos Namorados?? Fantástico... ;)

Daniela Sousa Photography disse...

Sesimbra é sim... linda de morrer!
bjs

Lusófona disse...

Não conheço Sesimbra... Portugal tem imensos lugares lindos..

Isto é que são férias, sempre a passear, praia, amigos, família postiça..rsrs, concertos.. muito bem :)

Ele há horas assim... disse...

Cris,
Tens que ir a Sintra!!!

Cristina disse...

Mtheman, imagino... adorei mesmo!

Alexandre, lamento, mas não fui à Arrábida. Tenho de ir lá com mais disponibilidade.

Ângela, é um novato daqueles que dá gosto assistir. A Ala é que já não deu... mas depois do João Gil ter saído, nunca mais foi a mesma coisa.

Daniela, fiquei impressionada. Não conhecia.

Lusófona, tem sido umas férias em cheio.

Horas, já fui... em Maio!

Nuno T. disse...

Miga, se estiveste em Sesimbra, diz-me que foste ao "Modesto"?
A comida lá é EXCELENTE!!! O Choco frito é assim um coisa do outro mundo...

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger