31 de maio de 2007

Chega de brincadeiras...

Carta aberta a São Pedro:

Ambos concordamos que não sou propriamente o melhor exemplo de mulher dedicada a pedir pequenos favores a Deus, mas a sério... é o primeiro dia de Junho.

Já podia vir um calorzinho daqueles a fazer lembrar os melhores dias de Verão. Isto de andar de novo com camisolas de manga comprida e um casaco no banco de trás do carro "Para o caso de ter frio" está muito fora.

Agora, chega de brincadeiras... podias enviar-nos um calor, daqueles fixes? Quero tirar os tops e os bikinis das gavetas, quero arrumar as camisolas e os casacos.

Podias meter uma cunha... a malta agradecia!

14 estrelinhas:

Ele há horas assim... disse...

Sabes Cristina, acho que o S. Pedro não quer nada connosco este ano. Não sei porquê, mas é um facto que este ano tem sido parco em dias de sol e calor.
Não sei...talvez se lhe fizermos uma serenata ele se anime e em vez de nos mandar água e frio, pode ser que opte por nos enviar uma outra coisita mais consentânea com a época do ano em que nos encontramos...nem que seja só para nos calarmos. Que tal? Fazemos isso? Toca a levantar a cabeça e a cantar para o céu...podemos começar com uma musiquinha dos Onda Choc...:). O pior que pode acontecer é chamarem-nos loucos, mas já dizia Einstein...A fronteira que separa a loucura da genialidade é uma linha muito ténue...
;)
Beijinho e até amanhã!
PS: É tarde, por isso é que saiu mais um disparate...!:P

Gio disse...

Concordo contigo! Apesar de já ter apanhado uns "escaldões-zinhos" este mês de Maio...
Que venha o Sol! Os sorrisos! Os Bronzedos! Os Top's das babes!

ahahahah

Cristina disse...

Gio, e já agora os homens em tronco nu, não?? Também temos direito a lavar as vistas ;)

Ele há horas assim... tens preferência por alguma canção? Tenho de ir tirar o pó aos vinis para me inspirar. lol
Não me importo que me chamem de louca, desde que reconheçam que, no fundo, no fundo, tenho razão. LOL

Beijinhos

Ele há horas assim... disse...

Cristina, a minha memória já não é aquilo que era...não se é do momento ou se é mesmo defeito meu...é que não me lembro de nenhuma música deles agora...!
Mas dá-me umas horinhas e eu volto com umas propostas para se fazer a serenata...
Mas acontece que nos "entretantos" o S. Pedro decidiu melhor um pouco o estado das coisas...achas que ele teve receio que começassemos todos a cantar para ele...?? :P
Beijinho

Cristina disse...

Acreditas que já me passou isso pela ideia?? Agora que eu estava a preparar-me para cantar a plenos pulmões "Tenho um bikini pequenino às bolinhas amarelasssss"... e pumbas... bom tempo!

Ele há horas assim... disse...

O S.Pedro tem essa vantagem...antecipa os acontecimentos...:)
Essa não era dos Onda choc, pois não??
Sabes de qual é que me lembrei? Daquela dos Trabalhadores do Comércio..."Descasquei a laranjinha..."...lol

Alexandre disse...

Tens razão. Uns dias de calor vinham mesmo a calhar. São sempre um convite para um passeio á beira-mar. Sabe sempre bem sentir aquela mistura de calor e de frio da água do mar nos pés.
Os dias de calor têm sempre uma particularidade: conseguem aquecer a alma...

Crespo Seguros disse...

Que lindo dia de SOL stá hoje! Desconhecia essa tua relacção especial que tens com DEUS! Como ele te ouve! Como ele põe em prática os teus pedidos! Acabas de descobrir que DEUS tambem lê o teu BOLG. Parabés por essa próximidade com ELE. Já sei quando algum de nós precisar DELE, poderá usar o teu BLOG. Sê Feliz, Faz alguém Feliz. Beijo. Vasco

FPM disse...

Parece que o Sol está de volta para nos invadir os sentidos. A ele pertence esta luz, o tempo e o espaço deste dia. É nesta tela irreal em que por momentos todos os sonhos se tornam realidade que quero viver.

Cristina disse...

Horas... (vou começar a chamar-te assim, é um pesadelo sempre que que quero nomear), olha do que me foste lembrar... "De manhã eu bou ao pão"... Sinceramente não me lembro de quem era, mas foi a primeira que me saiu! LOL

Jardim Proibido, realmente os dias assim têm a particularidade de nos deixar mais bem-dispostos. Adoro pegar no carro, ir à praia e só estar lá. Descalçar-me e sentir cócegas nos pés, molhar-me até aos tornozelos e sentir o contacto água fria/areia quente.

Gastão, há imensas coisas que não sabes sobre mim. Já nos conhecemos há imenso tempo, mas só agora nos estamos a "conhecer". Giro, não é?

FPM, faço minhas as tuas palavras. Também gostava que fosse sempre assim. Gostava de ter todos os dias um sol a iluminar-me e a preencher alguns espaços em branco.

Ele há horas assim... disse...

Já que falaste no assunto, aqui vai uma prendinha para ti...

http://www.youtube.com/watch?v=rlJIhOHNL4g

;)
Beijinho

Anónimo disse...

Realmente o calor faz milagres ;-). E quando não o temos entramos em stress, não é verdade Cristina? Mas este fim de semana o S. Pedro ouviu todos os pedidos e lá nos deu um solzinho maravilhoso para tirarmos da gaveta os bikinis e os tops. Espero que os tenhamos tirado de vez ... hehehe. É que todos andamos a precisar de energia positiva e esta só nos é dada pelo Sol, pelo mar, pela praia ... os reikianos sabem disso.
Bjs e boa semana. Carla Rordrigues, Sophies&CO

Gwyneth disse...

Lolololll :D

Saiba Mais disse...

Realmente!!

Aqui no Porto, nestes últimos dias, não há tarde em que não chova!

Escandaloso, no mínimo..

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger