1 de maio de 2007

Blog Amizade

O Moinante teve uma ideia interessantíssima: criar uma rede de amizades virtuais via-blog... assim a sua filhota criou o símbolo desta rede.

Meus amigos, estejam portanto à vontade para copiar este símbolo e oferecê-lo a quem quiserem. Não vou nomear ninguém... receio esquecer-me de alguém. Sirvam-se - hoje, há bar aberto para todos.

Obrigada, Moinante pela tua amizade, pelo símbolo, pela presença (mesmo que ao longe)...

15 estrelinhas:

Unknown disse...

Bom resto de semana!

bela iniciativa.

Isabel disse...

Não vou esquecer o 1º comentário que tive nesta minha aventura; sim que, sejamos realistas, não é mais do que isso.

Sim, sou a mãe do Afonso, uma mãe babada que se meteu nesta aventura não para lhe fazer sombra e, sim, para caminhar lado a lado com ele. reconheço que este exercício de abertura ao que o rodeia e a escrita o têm feito crescer.

Mas, principalmente, estou aqui para lhe agradecer a visita e lhe dizer que sempre que puder a visitarei nesta sua casinha.

Beijito

Isabel disse...

Sou estreante nestas andanças da blogosfera; mas, assim, que o meu filho me puder ajudar vou pôr este logotipo tão ternurento.

Beijito

Capitão-Mor disse...

Olá!
Já estreeou a blogsérie interactiva...

o alquimista disse...

A tarde caiu, o sol partiu
No do vago que resta do dia
A tua presença é luz que me aquece
Coração a navegar, inconstância
Nas águas puras desta lagoa
Uma hortensia murmura um rumor
Um milhafre o amor apregoa...

Bom resto de semana...


Doce beijo

Unknown disse...

Boa sexta-feira. Obrigado por visitar o meu cantinho. Não sabe o quanto fico feliz por a ter lá.

Até breve . . .

Anónimo disse...

Li sim senhor. Li e reli...

Alexandre disse...

Sim, a amizade através dos blogues ainda será tema de doutoramentos num futuro não muito distante, porque - e ao contrário dos chats - aqui as pessoas comunicam através daquilo que têm de melhor: textos, fotos, pensamentos, angústias, lágrimas, sorrisos... e assim vamos «conhecendo» pessoas que nunca imaginaríamos!!! Fantástico, não é???

Beijinhos, Cristina!!!

Unknown disse...

Resto de boa semana . . .

veritas disse...

É verdade, o Moinante é uma das pessoas que admiro e com a qual adorei cruzar-me.É um dos blogues que me faz pensar... A Blogosfera tem destas coisas. Também vou colocar o selo no meu blogue. Desejo-te uma óptima semana.

Bjs.

Andrade disse...

Amiga criei...um blog ...não se preocupe tá não é vírus...segue ai o endereço...vejam lá...façam seu comentário...tá...trata-se de uma experiência que vivêncio...um grupo...cujo objetivo e integrar pessoa através da amizade...no blog compartilho com vcs...textos, músicas, vídeos, fotos e depoimentos...até aguardo sua visita...

Blog
http://www.serconviverepartilhar.blogspot.com/

Gostei do seu blog...espero poder contar com vc...xeiro...

Anónimo disse...

ola gostei da tua ideia do blog, até porque pensei o mesmo a algum tempo a trás, tambem criei um blog de amizade
que gostava que visita-ses e deixa-ses a tua marca
http://clube-amizade.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

oi queridos(as) que visitam este blog!!!bem meu nome é laura eu moro em passo fundo rio grande do sul, e como este blog é de amizade queria saber algumas dicas para faser amigos já que eu naum tenho nem um!!eu acho q eu to virando emo e ficando com depre geral!!!!!!
por favor alguém me ajuda????
meu e-mail: laurafontanasoares@hotmail.com
brigado!!!

Anónimo disse...

olá!


O teu Blog está muito original :D
Será que te posso pedir que passes no meu blog e que comentes?!
Também posso dar a minha opinião sobre o teu!
Pode ser ?
É que o meu faz parte de um projecto na escola e gostava de ter alguns comentário, pois tenho muito poucos ..
Vota também na enquete que lá está se quiseres :)
Obrigada pela atenção
Inês
Contacta-nos --> http://ebicontraviolencia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Ser amigo é saber amar sem
receio.A amizade é sempre respeito
e cumplicidade,e qdo se foge disso
vira hipocrisia.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger