21 de maio de 2007

And the world keeps turning

O Benfica perdeu o campeonato, o FC Porto venceu-o... no meio, ficou o Sporting. A "minha" União de Leiria não se classificou para a UEFA. Como é possível que em 90 minutos toda a minha vida (futebolisticamente falando) desmoronou?

Para o ano há mais... valha-me a Nossa Senhora da Terceira Pré-Eliminatória e a Nossa Senhora da Intertoto (sou uma herege!! Shame on me!!)


No meio disto tudo... o mundo continua a girar!!

8 estrelinhas:

PJ disse...

Apesar disso tudo, salvou-se o Fátima (qual milagre), que protagonizou um feito histórico para o próprio clube e também para a AF Santarém: subiu à Liga Vitalis (Honra) ;)

E sábado pode sagra-se campeão nacional da II divisão. Que a a equipa continue a fazer jus ao apelido do treinador Rui Vitória :)

Cristina disse...

Tens toda a razão, Katch... tinha-me esquecido do Fátima... (shame on me again). É óptimo para a região ter mais um distinto representante.

Parabéns ao plantel e aos obreiros da subida.

Capitão-Mor disse...

A União de Leiria não vai disputar a Taça Intertoto? Pode-se dizer, que este ano os rivais de Lisboa morreram abraçados na praia. De qualquer modo, Sporting até morrer!!!!

Amanhã, espero que ganhes fôlego para conseguires ler o MEGA-EPISÓDIO da 9m 32s! :)

Prof disse...

Pois e o meu Beira-Mar desceu de divisão...
Mas é mesmo isso, o mundo continua a girar....
Beijos!

Alexandre disse...

E eu que estava a apostar na União de Leiria porque é um clube - e Leiria é uma cidade - por que tenho uma simpatia especial.

Quanto ao Benfica já não seremos da mesma opinião, hihih, porque sou do Sporting, mas no meio disto tudo acho que o «derrotado» foi o FCP pois com o plantel que tinha em relação às outras equipas foi uma vergonha só conseguir ganhar o campeonato na última jornada!

Saiba Mais disse...

Pois, também fiquei com pena da não classificação da União para a UEFA.

Desta forma, acabou por roubar o lugar na Intertoto ao "meu" Boavista...

Saiba Mais disse...

Obrigado ;)

Deixa-me só dar-te os parabéns por seres adepta da União.

Para mim, todas as pessoas que não se deixam monopolizar pelos, perdoe-me a expressão, "3 estarolas", merecem o meu respeito.

Debaixo do Bulcão disse...

Opá! Eu sou benfiquista e einda por cima do Estoril-Praia, sou quarentão, tenho ataques de coração desde os 16 anos, e ainda cá ando!

Espera até chegares à minha idade e logo vês o que é sofrer com campeonatos perdidos, etc.

Estou (mais ou menos) a brincar!

Parabéns pelo blog!

(E viva o Benfica! - nisto estou a falar a sério!)

Vitorino

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger