1 de abril de 2007

Sintra... parte II

Sintra... no mínimo, memorável. Nem tudo correu bem, mas tudo se resolveu. Julgo que, apesar das coisas menos boas, tão depressa ninguém esquecerá a actividade.

Consegui criar laços com os miúdos que não tinha conseguido num ano inteiro. Foi óptimo descobrir que deixaram de me ver como a Chefe chata, mas que viram em mim uma amiga que partilha com eles experiências, conhecimentos e brincadeiras, quase como se fosse uma deles.


Ficámos acampados no Village Praia Grande, perto da Praia das Maçãs... um aldeamento, que em tempos foi o Parque de Campismo da CP. Andámos de eléctrico - uma experiência que nunca nenhum de nós tinha tido. Visitámos o Palácio Nacional e o Museu do Brinquedo... História nacional e entretenimento... ali, lado-a-lado!

Infelizmente, por razões que me passaram completamente ao lado, e numa altura em que não as podia contrariar, ficou por visitar o Palácio e o Parque da Pena. Ficará para uma próxima ocasião.

No final de cada noite (foram duas), estávamos extenuados, mas felizes pela forma como o dia decorreu... ficarão na memória as piadas e as partidas, e aquelas private jokes que só nós iremos compreender. Ficará na memória a corrida contra o relógio, contra a chuva, o frio e o vento... ficará na memória, aquela coisa indefinida à qual chamaram batatas fritas... ficarão os momentos.

2 estrelinhas:

Alexandre disse...

Sintra é das zonas mais bonitas do país! Ando a adiar uma visita não sei há quanto tempo!!! Agora com a tua descrição do ambiente fiquei com vontade de lá ir!!!

Beijinhos!!!!

Tiago Duarte disse...

mana... temos mesmo que lá ir... agora tambem fiquei curioso...
é no verao em agosto ;)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger