11 de abril de 2007

O problema não é teu, é meu!

Ando sem paciência, sem vontade e sem espírito para escrever... neuras! Peço desculpa!

10 estrelinhas:

Anónimo disse...

Sem stress estrelinha...
bom fim de semana ;)
beijo

Tiago Duarte disse...

sem paciencia pr nada... raiva, odio... eu sei tao bem o k é isso...

João Cordeiro disse...

Querida amiga, quem de nós não tem momentos desses??


Um beijinho Sonhador

david santos disse...

Descansa.
Vai ver o que se passa na rua, nos campos, no mar e sai um pouco à noite. Depois volta. Pois vais ver que trazes mais coisas novas e novos pensamentos. Não te preocupes.
O que tu estás a passar, ainda que não pareça, passa-se com todas as pessoas que escrevem.
Quando te sentires bem, volta.
Até sempre.

Anónimo disse...

Encontrei, por feliz acaso o seu Blog.
Os meus parabenéns pelos belos textos.
Força para continuar em frente.
Eporque não inscrever-se como Membro Académico da ABRALI? Visite o Site dessa Academia, onde tenho prazer de ser membro e inscreva-se!
Força!
Tomo a liberdade de lhe passar aqui os Endereços - Links (da Editora e da minha página):
www.abrali.com - e -
www.abrali.com/000membros/ef/fernando_reis_costa/sitio.htm
Bom fim de semana!
Um abraço
Fernando
Coimbra

Alexandre disse...

E tens direito a não escrever, pois então!!!

Volta quando quiseres... mas VOLTA!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Unknown disse...

Às vezes acontece. A mim já me aconteceu imensas vezes.

Bom domingo . . .

Gwyneth disse...

Não tens de pedir desculpa. Todos nós temos dias/fases assim.

Bjinhos Little Star e descansa.
Aproveita o fim-de-semana e vai até à praia...faz bem à alma...

:D

Moinante disse...

São momentos desígnios do mundo em que vivemos , decerto passarão , assim espero .

Votos de um bom domingo ...

DE-PROPOSITO disse...

É preciso paciência, para ter paciência.
fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger