17 de fevereiro de 2007

2006 já foi. Venha 2007!

Epahhh… estava na lista do Pedro Jerónimo (blog Katchume – recomendável!) de “convocáveis” para a corrente de divulgação dos nossos desejos para 2007. Pode não interessar a ninguém, mas são estes os meus.

Blogs
Confesso que sou uma bloguedependente… e espero que estes espaços continuem a nascer na web… é uma forma de conhecer pessoas, expressões, e um mundo de informações e pensamentos.
Este meu blog nasceu de uma brincadeira, de um “deixa cá ver se dou com isto” e agora adoro este meu filhote e quero fazê-lo crescer e dar-se a conhecer a este Mundo (estou a ser demasiado ambiciosa, não??)

Pessoal
Estou bem e recomenda-se. Obrigada por perguntar… espero continuar assim por muito mais tempo, mas a próxima pessoa a perguntar para quando é o casamento, vai ser fuzilada com o meu olhar de reprovação.

Formação
O meu curso de Comunicação Social e Educação Multimédia (CSEM para a família CSEMista) já está acabado. Quero investir mais na minha formação pós-curso. Para tal, já estou inscrita em aulas de alemão (sim, tenho ido às aulas!), e estou a ponderar (há demasiado tempo, diga-se de passagem) uma ida até Lisboa, até porque o CENJOR é giro e tal…

Projectos Web
Heheheh… projectos web? Era nesta altura que os blogs deviam transmitir sonoramente as expressões dos seus autores, vocês ouviriam uma sonora gargalhada. O meu blog, o blog “Futebol de Ataque” e outras ideias que ando a congeminar, mas que a seu tempo virão à tona.

Agora os autores dos próximos blogs, sintam-se desafiados a dar continuidade a esta corrente (senão o fizerem algo de terrível irá acontecer… não sei bem o quê, mas será algo certamente horripilante… ou se calhar não vos acontece nada! Não sei bem!).

11 estrelinhas:

Alexandre disse...

Aceito o desafio, claro! Preciso só me concentrar um pouco para conseguir reunir a serenidade necessária para botar projectos: é que desde Novembro que a minha vida tem sido uma coisa louca... e os blogues para isso têm contribuido... ainda bem!!!!

Já agora acrescento que depois de teres ido ao meu blog já pus lá umas musiquinhas carnavalescas...

Beijokas. E um bom Carnaval!!!!!!

david santos disse...

Olá!
Bom texto. Mas é melhor não acontecer nada.
Parabéns e bom fim-de-semana

veritas disse...

Olá!

Aceito o desafio, não sou mulher de me deixar acomodar...até achei interessante, é mais uma forma de nos conhecermos melhor.

Bjs. Boa semana.

PCarvalho disse...

Gostei do teu blog.Beijinhos

Anónimo disse...

Não me parece que as estrelas estejam ao alcanse de qualquer um, seja onde for. Mas se tu dizes estrela, quem sou eu...
Vamos lá a ver se 2007 é salgadinho :)

Danilo disse...

Ah,sim cris, fico honrado, até. Sério. Olha, aceito o desafio, mas antes tenho me livrar de outro desafio: sobreviver ao carnaval. Estou fora de casa e sem net esses tempos. Longa história.

Beijos, boa semana.

Alexandre disse...

Olá, ainda não respondi ao teu desafio, mas vou fazê-lo - só que tenho outras coisas com data «marcada» para postar, como isto do aniversário dos blogues e o aniversário do meu pai, que vou postar amnahã!!!

Quanto ao teu blog ainda me lembro da alegria com que ficaste quando conseguiste meter o contador de visitas...

Beijokas!!!!

(cópia da resposta que te dei no meu blog:)
CRISTINA,

Foste uma das primeiras blogueiras que eu descobri nestas coisas da blogosfera. E a nossa troca de assiduidade mantém-se o que é muito bom!

Obrigado pelas tuas palavras!!! Muito sucesso para ti também, e... espero que esteja tudo bem aí por Leiria!

Beijinhos!!!! Muitos!!!!

Unknown disse...

hello a todo o brasileo um cumprimento do jacobo de Noah Eduardo do amigo do sua da cidade de monterrey Nuevo Leo'n México

Alexandre disse...

Aí estou eu outra vez, s´o que desta vez do Fundamentalidades 2. Pois é, no boca a boca pode ser que alguém tenha alguma dica, mas parece que quando descativam é definitivo. Mas não sei porquê! Convém ter pelo menos 2 blogues mas não ligados, assim se desaparecer um fica o outro - eu tinha os três todos subordinados à mesma conta como eles aconselham, afnal...

Agora é que responder ao teu desafio ainda faz mais sentido, de há dois meses para cá não sei o que me falta mais acontecer...

Super obrigado pelo apoio. Agora no Fundamentalidades - parte 2...

Beijokassssssssss!!!!

Anónimo disse...

Hola Cristina! Viva Maritimo!
-greetings from Greece-

Alexandre disse...

Bom, desta vez é para dar os... PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Super parabéns e um beijinho super especial neste dia ESPECIALÍSSIMO!!!!

Beijokasssssssssss!!!!!!!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger