26 de outubro de 2015

Eu mereço, né?!

O Henrique está a pequena pessoa com maior capacidade de resposta que conheço. Diz a minha mãe, por outras palavras que, "karma is a bitch!".

Ontem, estive numa acesa discussão com o meu filho sobre abrir e fechar a porta da despensa. Dizia-me ele que queria "vê uma coija". Dizia-lhe eu que não havia ali nada para ver. E estávamos neste abre e fecha a porta da despensa, quando eu respondo "mas achas que estou a achar piada? Estás a ver a mãe a rir?!".
"Maj eu xim", diz o fedelho à gargalhada - prontamente acompanhada pelo pai.

Mereço?!

Mais tarde, já de noite. Reparo numa das mesinhas da sala toda riscada. Lápis de cera, pois então, que eu julgava inofensivos.
"Henrique, olha esta mesa toda riscada. Quem fez isto?". Normalmente, ele responderia "o pai", e era disto que eu estava à espera, quando o fedelho diz "foi o 'ápis". Pelo menos não se tentou desculpar... tecnicamente, foi o lápis, certo?!

E agora... continuo a merecer?!





0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger