12 de fevereiro de 2014

Isto do Inverno

Imagem retirada daqui
Isto do Inverno é muito giro, muito giro, mas quando a chuva é demais, também chateia. Sou uma rapariga que gosta de todas as estações do ano; aliás, é ver-me a cantarolar a música do Panda e os Caricas, e a celebrar cada estação como ela merece.

Mas, esta coisa das tempestades, das "Stephanies" desta vida, é coisa que irrita. Que me endromina o espírito. Que me encanita.
É a roupa que não seca, é o não puder ir passear para a rua com o miúdo...

Quando está só frio, veste-se mais um casaco, aconchega-se o puto com mais uma manta e com o gorro mais quente, e lá vamos nós: na rua, devagarinho, a aproveitar aqueles raios de sol de Inverno que aquecem tudo, desde a pontinha do nariz até ao coração.

Isto do Inverno é uma coisa engraçada quando as barragens já têm água suficiente, os terrenos estão bem regados, and so on.
Mas tudo o que é demais, enjoa.

Não se pense que não gosto do Inverno - que gosto; eu nasci no Inverno, o meu filho nasceu no Inverno, o meu irmão nasceu no Inverno... enfim... S.Pedro, venha de lá um tempinho mais jeitoso, fá'favor!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger