13 de fevereiro de 2013

Retalhos da vida de uma grávida

Não gosto de ser apanhada na curva. Manias. Sempre - ou quase sempre - ando com qualquer coisa extra dentro da mala, "não vá o Diabo tecê-las". Ela é uma maçãzinha ou um iogurte líquido, "não vá ter fome". Ela é uma revistinha "para o caso de demorar mais no lugar XPTO". Ela era muda de roupa extra quando estava nos escuteiros, and so on...

E, desta vez, com a gravidez - e apesar deste meu cérebro andar a trabalhar ao relantim - não foi excepção. Há muito que mandei um mail para a maternidade para saber o que levar na mala, tanto para mim, como para o Henrique. Há muito que comecei a lavar as roupas dele e a planear que roupinhas levar e para que dias, etc.

Esta semana, deram-me uma informação extra. Que talvez, "pelo sim, pelo não", o melhor será levar toalhas de banho (para mim e para ele).

Resumindo, vou ter de mudar de mala... pela 3.ª vez... tal é a quantidade de coisinhas extra que vão pedindo  e que poderão vir a fazer falta. Já dei por mim a desejar ter uma conversinha com o meu filhotinho e combinarmos hora certa e dia para o nascimento, para uma pessoa saber com o que é que conta.

Não está fácil!

***

Hoje foi também dia de comprar mais umas coisinhas. É impressionante a quantidade de coisinhas necessárias para seres tão pequenos. Este filho ainda não nasceu, mas se eu lhe fosse apresentar a conta de tudo o que já gastámos por causa dele... um balúrdio, senhores, um balúrdio!!! (imagino os desgraçados dos casais que têm de comprar tudo; felizmente, temos muita coisa dada / emprestada).

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger