14 de dezembro de 2011

Carta aberta ao Pai Natal

Olá.

'Tá-se bem? Estive a ver nos meus arquivos e vi que foi - mais ou menos - nesta altura que, no ano passado, te escrevi a carta aberta da praxe.

Sinceramente, este ano, não tenho nada para pedir. Tenho livros, tenho música (graças ao IPod recebido no ano passado), tenho casa, tenho uma conta de farmácia reduzidíssima, tenho um ordenado ao fim do mês... and so on.
A árvore está feita - ainda sem presépio - as compras estão assaz adiantadas (só me faltam duas) e, no entanto, sinto um friozinho na barriga só de pensar que o Natal está à distância de 10 dias.

Tenho a estranha sensação que o tempo está a passar mais rápido do que o habitual. Será que os dias continuam a ter 24 horas? Que não houve uma qualquer legislação que mudou isto tudo? Estamos a 10 dias do Natal (e a mim apetece-me dar um grito!).

Tantas coisas mudam, diariamente, meu caro Pai Natal. Pode ser que o meu (mau) humor desta semana também mude e daqui a uns dias já volte ao meu estado natural de pedinchice.

Até lá.
A tua sempre amiga,

Cristina

3 estrelinhas:

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Cristina, entrei agora no blogue e virei fa!! Nao sabia q eramos "colegas" neste mundo!! ;)
Um bjo e td de bom

Marcia Ribeiro

mytrueoptions.blogspot.com

Cristina disse...

Oi, oi Márcia, eu já descobri o teu blog há algum tempo e visito-o com alguma regularidade, minha menina fashionista :))

Barcelona está boazinha de saúde?!

Beijinhoooo grande

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Sim, esta td optimoo! :) Vamo-nos "vendo" por aqui!!
Bjoo

mytrueoptions.blogspot.com

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger