18 de março de 2011

Rapidinhas de meio de tarde

1 - Toda eu fui alegria e felicidade durante todo o dia. O sol, o calorzinho primaveril, o pipilar dos passarinhos fazem-me sentir uma fénix renascida.

2 - As imagens do terramoto / tsunami / explosão nuclear no Japão continuam a provocar-me calafrios. É impressionante a poder da natureza e a impotência de cada um de nós em defender os nossos. Vejo pais, mães, filhos, avós, primos, tios, amigos à procura daqueles que mais amam.

3 - A conversa toda sobre a crise, a dívida soberana dos estados, sobre a possível demissão do PM caso o PEC IV leve um rotundíssimo "NÃO" no Parlamento, a pose quase vitoriosa de Passos Coelho que já fala de galo em público... fazem-ne enjoo! Assim do género como quando se come qualquer coisa extremamente doce que chega a parecer que arde... (percebem a ideia?).

4 - Os Homens da Luta vão ao Festival da Eurovisão. Até aí tudo bem. E eu pergunto-me: porque é que Reino Unido e a Espanha têm entrada directa na final? França e Itália vão voltar a entrar na competição... será que isto significa mais pontos para Portugal, já que os países de Leste votam todos uns nos outros?!

5 - Ando armada em cozinheira / doceira de fim-de-semana... é ver-me a fazer experiências culinárias aos sábados e domingos. Qualquer dia começo a receber encomendas de bolachinhas e outros docecos, para aniversários, casamentos, baptizados e funerais.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger