18 de maio de 2010

Anúncio oficial

Este post é um anúncio oficial do que se vai passar na minha vida. Se há dois anos, celebrei entre amigos feitos na blogosfera que ia realizar um sonho e "virar" jornalista, hoje comunico que vou deixar de o ser.

Quem me conhece, sabe que adoro ser jornalista, adoro a adrenalina que daí advém, adoro sentir que, de alguma forma, tenho algo a dizer a quem me lê, adoro ser respeitada pelo trabalho que desenvolvo, adoro estar envolvida num projecto que me dá tanto conhecimento e experiências indescritíveis.

Mas, nem sempre, a vida nos dá todas as ferramentas necessárias para sermos, efectivamente, felizes no caminho que nos dá mais... felicidade. Vou sair do Diário de Leiria. Vou viver e trabalhar para o concelho de Sintra. Não vou ser jornalista, mas vou trabalhar com eles. É um estar nos bastidores. Vou deixar de escrever, diariamente, textos, que iriam ser lidos por centenas de pessoas. Vou tentar ser feliz, num outro caminho. Um caminho que decidi escolher.

7 estrelinhas:

Poetic Girl disse...

Quando chega o dia em que sentimos que seriamos realmente felizes de outra forma, nada como agarrar essa vontade de ser feliz e arriscar. Desejo-te muita sorte! bjs

Marcas Avant-Garde disse...

Fico triste por saber que vais deixar de ser jornalista, mas ao mesmo tempo muito contente por te tornares quase minha vizinha! beijinhos grandes e toda a sorte do Mundo para esta nova fase

Abobrinha disse...

Boa sorte! E a vida dá muitas voltas: qualquer dia ainda dás por ti jornalista de novo!

Cristina disse...

Obrigada às três pelas palavras. Foi uma decisão muito complicada, mas penso ter tomado a melhor opção.

LadyHawk, depois temos de combinar qualquer coisa ;)

Metade de Meio Litro disse...

Não vais deixar de ser jornalista, vais deixar de exercer talvez, mas as qualidades, o gosto em escrever, em comunicar, esses vão manter-se.

A mudança está inerente à vida, mudar de cidade, de emprego, de rotinas, ganhar novos contactos e amigos é algo que devia estar instituído na sociedade, como está em outras.

Opções deste calibre não são fáceis, contudo, a única certeza que podes ter é que vais ter sempre alguém a torcer por ti, estejas em Leiria, em Sintra ou do outro lado do Mundo. Esta nova fase vai acrescentar algo novo à tua experiência de vida e isso é naturalmente positivo.


" O caminho faz-se caminhando" já dizia o outro.

Boa sorte.

PS: Sintra é bem bonito e romântico e já agora a praia é mesmo ali...

Djinn disse...

eheheh, vens mesmo mesmo para o pé de mim! ;)tipo 5mn!!! ;)

Sadeek disse...

Toda a sorte do mundo Cris. Mesmo. Estou tão contente por ti (vocês) que nem imaginas. Há dias felizes. E hoje é um deles.

Beijooooooooooooo enorme!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger