21 de maio de 2010

Choro II

Praticamente, já acabou a parte em que tinha de me despedir dos meus colegas. Outra semana igual a esta e teria de pedir à Luso para assinar um protocolo de cooperação e hidratação, tal não foi a quantidade de água que perdi com as choradeiras quase diárias.

As pessoas gostam de mim e querem o melhor para mim, são fofas comigo e desejam-me "tudo de bom" a cada segundo, dizem que sou "luminosa" e que o meu sorriso preenche uma sala. E eu choro. A minha voz enrola-se. Tento engolir em seco, mas não consigo.

Para a semana há um novo passo a dar. Para a semana, pego nos meus 'tarecos' - que não são assim tantos quanto isso, posso garantir - e embarco numa nova aventura. Mas antes disso, em princípio, vai haver jantar de despedida. E eu vou chorar de certeza. Com a chuva, nem se vai notar...

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger