1 de novembro de 2009

Gran Canária ou o Pequeno Continente

Dois hotéis de cinco estrelas. Uma semana de mordomias. Um relações públicas alemão gay. Um concierge espanhol com instinto paternalista. Uma suite quatro vezes maior que o quarto que habito. Vista para o mar. Vista para a piscina. Uma flute de champanhe como boas-vindas. Um chocolatinho na mesa de cabeceira. Uma cesta de frutas, com uma nota de boas-vindas personalizada. Um passeio em alto mar para ver golfinhos. Uma águia americana que quase me arrancou a cabeça. Temperaturas superiores a 25 graus. Uma vista para um resort de luxo. Um mergulho na piscina com água a 28 graus. Pequenos-almoço fantásticos. Uma música dedicada por um trio espanhol que animava a noite no hotel. Um guia que nos tratava por "muchachos". Um motorista que odeia espanhóis. Uma aldeia com 50 habitantes, incrustrada na parede de uma montanha. E dunas.

Passeios intensos por Las Palmas. E Teror. E Maspalomas. E Puerto Mógan. E Tejeda. E Bandama. E Valleseco. E Fataga. E Arucas. E Doramas. E por muitos outros locais.

O melhor mesmo é parar por aqui. Desde o dia 21 que fui tratada como uma verdadeira princesa. E é assim mesmo que me sinto.

Catedral de Las Palmas


Localidade de Teror


Vista do meu quarto no Hotel Seaside Hotel Palm Beach, em Maspalomas

4 estrelinhas:

NI disse...

Esqueceste-te de mencionar o mergulho nocturno e a passagem de modelos em fato de banho pela restaurante fora, ahahahahahah

Beijo

Speeder76 disse...

Parabéns! Fiquei com inveja dessas tuas férias nas Canárias. Ainda bem que as aproveitaste. Beijinhos!

pinxexa disse...

E eu que não tive a oportunidade de te dar um beijinho de boa viagem e prazer em conhecer-te, Linda!
Bom regresso!
beijoca

Marcas Avant-Garde disse...

Ai que saudades... não podemos voltar para la?!
Beijinhos grandes

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger