23 de novembro de 2009

Problemas de Expressão

Dei por mim a ouvir os podcasts de algumas rubricas que passam nas diversas estações de rádio. Comecei pela nova 'Caderneta de Cromos', da Rádio Comercial, da autoria de Nuno Markl (simplesmente uma delícia), depois passei à 'Janela Indiscreta' de um dos meus comunicadores de eleição, Pedro Rolo Duarte.

E apercebi-me que, passei o dia a ouvir. A ouvir 'O amor é...', a ouvir gente a discutir, a ouvir pessoas a dizer "a doutora está em reunião", a ouvir o som de buzinas, porque os semáforos da cidade estão desligados há uma semana, a ouvir o ruído da estática a caminho de casa, a ouvir o som da água a correr para a banheira, a ouvir-me a cantarolar dentro de água... depois a ouvir os programas.

Ouvi muito e expressei-me muito pouco. Grave, em quem ganha a vida a comunicar.

Música que me acompanha: Clã - Problema de Expressão

2 estrelinhas:

JAMES FERNANDES disse...

E em tão poucas linhas, disseste tanto!

Sadeek disse...

Nada grave querida...escutar (saber escutar) é uma enoooooorme qualidade...

BEIJOOOOOOOOOOOOO

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger