15 de janeiro de 2008

Rapidinhas... #02

1 - Na semana que acabou pude, finalmente, conhecer o M, o R e o A. Conheci o M via-Hi5 há mais de 1 ano. O R e o A são os colegas de trabalho dele. Mal os vi, parece ter havido um "clic" e criou-se, automaticamente, uma empatia fantástica. Jantámos juntos, e parecia que já os conhecia há anos. Que nos conhecíamos desde sempre. Senti-me tão acarinhada como há muito não sentia.

2 - Estou a preparar-me para o concerto da Mayra Andrade, no próximo dia 22. Começa a "Tournée 2008" pelos concertos. Uma das minhas resoluções para o ano de 2007, foi começar a ouvir boa música. Acho que foi das poucas cumpridas durante o ano. Agora estou numa de continuar. E a companhia vai ser, certamente, muito boa.

3 - Estou na iminência... tipo a 10 minutos... de desistir de assistir a futebol. Catano! O meu Leiria vai descer de divisão, o Benfica contratou um gajo com nome de coca-cola genérica, o Belenenses perdeu 6 pontos por causa de ter usado o Meyong e o Porto é campeão a meio da época. Por este andar mais vale apoiar as equipas de solteiros-casados da minha terra. Ou então o Concha Azul, de S. Martinho do Porto. Ou o Caldas.

14 estrelinhas:

Miguel F. Carvalho disse...

mas a Liga ainda não acabou?? eu pensei que já tivesse fechado... é o campeonato mais patético dos
últimos anos...

ver o Glorioso jogar é humilhante...

Cristina disse...

Tens andado dentro e fora do país, Miguel... não sabes da missa a metade :(

Anuska disse...

oi linda!!! só passei para te deixar uma beijoca grande!!!

Daniela Sousa Photography disse...

pois nem tudo parece fácil, mas aquilo que é... sabe tão bem...
;)

Nuno disse...

Estou muito cansado, não consigo comentar como deve ser. Volto mais tarde.

Beijitos,
Nuno.

Sadeek disse...

Hello Cristina,

Granda pinta, não, conhecer nova gente e muito à frente!! Bommmmmmm.....

A bola......estou demasiado deprimido para falar nisso! Estou mesmo a pensar mudar para o Benfas já que me vai dando mais alegrias que o meu "Sportangas"...ARGHHHH....e agora, para não ficarmos atrás de vocês em gajos com nomes ridiculos fomos buscar um passa-fome com nome de pássaro da amazónia...ARGHHHHHHHHHHH....

BEIJOS

Cristina disse...

Fénix, outro enormeeeeee :)

Dani, ainda existem facilidades?! :)

Nuno, volta quando quiseres :)

Sadeek, não faças uma coisa dessas... inscrevemo-nos os 2 como sócios do Olivais e Moscavide e fica tudo tranquilo a nível desportivo :)

PJ disse...

E porque não o Sport Clube Leiria e Marrazes? :P É melhor não que também não andam melhor... Tens o Fátima, que é uma equipa humilde, mas que tem feito por merecer o reconhecimento que já tem. Além disso, não fica assim tão longe ;)

Cristina disse...

Katch... pelo menos não sugeriste a Académica de Coimbra! :)

Hummm... o Fátima!! Dá que pensar!

Então... cafézinho no domingo?!

Beijo

SunGod disse...

pois... é a tristeza geral... eu entao n tenho mm nada porque celebrar, senao vejamos:

1- O Leiria pelas ruas da amargura, nem com uma injecção maciça de esteróides lá vai... só espero que, para evitar a humilhação mor, não percam com a académica (já nem falo em ganhar)

2- O Sporting tá a querer copiar o Leiria, pelo menos parece... mas tb n é caso para desatar a arrancar cabelos e ter impulsos suicidas ou, pior ainda (esta pro sadeek) torcer pelos pintainhos da 2ª circular (isso é anti-natura lol).. Leoes??? parecem mais gatinhos mansos :D

3- o que chateia mais é ver o BLEAGH F.C.P. isolado na frente... enfim, o ano passado tb eram 14 pontos de diferença e ficamos a 50minutos de ser campeões :D

SunGod disse...

Ah é verdade... tb vou ver a Mayra Andrade... e em óptima companhia imaginem lá :P

Cristina disse...

Fia-te nos 50 minutos e não corras... :)

Fátima... Fátima... Fátima!!!!

Sadeek disse...

ó diabo.....ó amigo Sungod......torcer pelos vermelhos?! Never...eu disse que ia passar a ser lampião pelo facto de me darem mais alegrias (empate-derrota) do que o meu Sporting (empate-derrota), ok?! Porra....antes nascer-me uma perna na testa.... eheheh

Abraço

Nuno disse...

1 - Mantenho a esperança. Quanto mais não seja nos directos de uma qualquer reportagem, num qualquer canal de televisão. Claro que, até lá, continuarás a ser acarinhada como sempre foste.

2 - Espero que a Tournée 2008 inclua um concerto da Astedixie Jazz Band... Há que ser modesto, não é? Além disso, ver só concertos com boa qualidade vai levar a uma monotonia entediante. É sempre bom assistires a alguns concertos de menor nível para poderes apreciar aquilo que é realmente bom! :)

3 - A nível do futebol... Bem, deixo isso para quem percebe alguma coisa e para quem veja nele algum interesse. Não é o meu caso, portanto. Mas já agora, que o SPORTING volte a ser a mó de cima, de preferência ainda nesta temporada (lá está, a esperança é a última a morrer)!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger