23 de janeiro de 2008

Estou chocada

Caraças... agora que voltei ao estado de solteira, os homens jeitosos aparecem mortos. Heath Ledger (o louro do "Brokeback Mountain") apareceu morto em casa. Podia ser pastilhado, mas era giro. Lembro-me que a primeira vez que o vi foi naquele filme "10 coisas...que-não-quero-voltar-a-nomear-senão-continuam-me-a-cair-no blog...que odeio em ti"!!

8 estrelinhas:

FPM disse...

Isso é que é uma relação causa-efeito: Cristina fica solteira - Quinanço dos janados em hollywood... Não desesperes, algum há-de "sobrar" :)

Nuno disse...

Que raio de mania de darem prioridade aos actores de cinema, aos jogadores de futebol, aos cantores... Enfim, a todos os famosos! Mas olha, deixa lá, no meio de tanto gajo, algum se há-de aproveitar e ser digno de te fazer feliz. Eu não, porque não sou famoso... LOoOL

Um beijo,
Nuno.

Cristina disse...

Francisco, foi uma coincidência tramada! Ou... será que foi coincidência?! LOL

Nuno, não lhes dou prioridade. Calhou ter sido o Heath, mas... sinceramente... ficava mais chateada se tivesse sido o Morgan Freeman. :D

Sadeek disse...

É verdade, lá se foi esse gajo!!!
Enfim, antes ele que eu...que não sou loiro mas sou bem mais giro....AHAHAHAHAHAH.....(tenho de parar de ler os livros de "como aumentar a sua auto-estima")

BEIJOS

Miguel F. Carvalho disse...

fazer aquele filme afinal trouxe-lhe problemas...

Cristina disse...

Sadeek... ainda bem, gajo. Emprestas-mos?! LOL

Miguel... eu também desconfiei. Mas diz que não... que foi o novo "Batman" que o deprimiu!

Anónimo disse...

Cristina,

É sempre triste ver alguem com um futuro promissor nos deixar tão cedo...
Em relação ao motivo, se foi fazer o papel de "Joker" no novo "Batman", eu por mim diria que sim...porque assim vi o trailer, e ainda antes de saber quem fazia de "Joker", virei-me para a minha irmã e disse:
-" Este Joker é "negro"!!Quem for o actor, fez um excelente trabalho."

Lusófona disse...

Pois é, bateu as botas um cadito novo... estranho alguém "aparecer" morto... a gente sabe que quem está vivo morre... mas, até agora não sei o que causou a morte do bonitinho... "aparecer" morte é muito vago né?!

Beijos

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger