24 de setembro de 2007

Recados

Queria deixar aqui um recado às pessoas que chegaram ao meu humilde estabelecimento, através das buscas Google.

"Ramo de noiva"... não, aqui não há ramos de noiva. E ainda dentro da linha de casamentos... a pessoa que procurou em "FELICIDADES PARA QUEM VAI CASAR", se calhar, o mais simples será chegar ao pé dos noivos e dar-lhes as felicitações, pessoalmente. Aqui estou, novamente na vanguarda, a fazer serviço público.

Há mais... "como é bom ter um fim de semana"... acredito que sim, que seja óptimo ter um fim-de-semana... Continuando. "tasquinhas do souto" - por acaso, passei um bom fim-de-semana, esta semana, nas Tasquinhas do Souto. A festa esteve muito animada durante 3 dias e foi muito muito bom. Belos petiscos e uma ginjinha que era uma categoria.

"Como é a vida dos cubanos em cuba?"... errrrr... não faço a menor ideia. O melhor é marcar viagem e dar lá um saltinho. Humm... boa ideia!

"Miguel Sousa Tavares em a bola". Às vezes, leio. Mas como o meu pai só compra o "Record" aos sábados, tenho de ir ao café ler "A Bola". Como o MST é um portista dos sete costados, o que leio mesmo são as crónicas dos jogos e as últimas páginas, onde está o Atletismo e os textos das Produções Fictícias. Mas confesso, que gosto do estilo de escrita de MST. Com ou sem plágios.

Para terminar: "eu sou uma pessoa simpatica e outras coisas"... ok. Também acho que sou uma pessoa simpática, mas não faço disso bandeira no meu blogue. O que são "as outras coisas"?

6 estrelinhas:

Daniela Sousa Photography disse...

lol... podes crer, também já apanhei com cada um!
Mas amei o do Ramo da Noiva e Felicidades para quem vai casar... hummm... ;)
beijo

Miguel F. Carvalho disse...

eu tenho bastantes à procura do Vibratone... aquilo deve ser um sucesso!!!!

Cristina disse...

Daniela, mas o mais interessante é que nem sequer fui eu que falei em ramos e em felicitações; foram os comentadores. Estes são só exemplos dos últimos 100 visitantes :)

Miguel, vibratone???!! Depois de ter dito Vibratone (ora aqui está mais uma vez), a malta vai começar a cair aqui que nem tordos! :)

Beijinhos aos dois ;)

Alexandre disse...

O teu post está giríssimo, heheeh!!! Tenho um fazer uma procura dessas também do meu blog! A ver no que dá!

Quanto aos jornais desportivos já não compro porque não me interessa o que determinado jogador de futebol faz ou não no balneário, se está com dor de barriga ou se lhe dói uma unha. O que me interessa são as notícias sobre os desportos «marginais» e essas - de certeza, e infelizmente - não vêm nesses jornais, como sabes!

Muitos beijinhos, Cristina!!!

Tiago Duarte disse...

bem... piores que esses, so mesmo um que me calhou a mim:
"dores de barriga BTT", foi giro...
beijinhos do teu irmao preferido

Cristina disse...

Alexandre, muito obrigada... tens andado fugido! As notícias que falas, às vezes, aparecem, mas em letras muito pequeninas. :)

Tiago, LOL

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger