12 de setembro de 2007

Toca a agradecer...

Hoje, agradeço a uma pessoa e transmito os agradecimentos de outra.

First - queria dizer um "Obrigada" à queridíssima Daniela, pelas correntes da amizade... mais um dos prémios a circular pela imensa Internet. Como disse anteriormente, já desisti de seleccionar o blog A, B ou C como o meu preferido, porque na verdade, gosto imenso de todos os blogs com quem mantenho relações de amizade, e das pessoas que estão por detrás deles. Daniela, lamento, mas não vou eleger os 10 blogs como mandam as regras...


Second - o Nélson Évora pediu-me para vos agradecer a todos pelo carinho. Falei com ele esta semana e disse que tinha uns quantos amigos a desejar-lhe felicidades. Ficou satisfeitíssimo e fez de mim a sua porta-vos junto de vocês.

6 estrelinhas:

Daniela Sousa Photography disse...

;)
bjs para ti e para o Nelson

Nuno T. disse...

Oh P*rra!!!
Então não é que te nomeei para esse mesmo prémio?!

Lololol
Vê no meu blog... Lololol

Bjinhos Linda

Miguel F. Carvalho disse...

Grande Nélson!!!!!

Cristina disse...

Daniela, muito e muito obrigada! Em nome de ambos :D

Hannah... no problem. Muitooooo obrigada pela amizade!

Miguel, faço minhas as tuas palavras. E por acaso, ele é mesmo altito!

Beijoooooossss

Ele há horas assim... disse...

Dá um abraço ao Nelson por mim!

;)

Beijinho Cris!!

Cristina disse...

Horas, of course ;)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger