14 de setembro de 2007

Rapidinhas...

1 - A Hannah também me nomeou para o prémio Correntes da Amizade... nem vale a pena dizer mais nada. Visitem o cantinho desta linda moçoila e vejam o porquê dela ser uma querida de quem gosto imenso. Lamento não a conhecer pessoalmente, mas é assim a vida!

2 - Ando a trabalhar muitoooo... tenho conseguido ler os vossos comentários, mas as hipóteses de responder devidamente têm sido quase nulas. Arranjei um segundo trabalhito, para equilibrar as despesas, logo ando a cair de cansaço pelos cantos. Tenho aproveitado os minutitos livres para bater uma soneca - shame on me!! Perdi a minha vida social!

3 - Estou decidida a dar uma virada na minha vidinha: ou arranjo um trabalho ou estágio profissional dentro da minha área, ou vou fazer uma Pós-graduação no Porto, ainda este ano. Ando cansada desta monotonia que se instalou: casa-trabalho-casa-trabalho.

4 - Este ano, vou pôr os escuteiros de lado. É humanamente impossível conciliar tudo. E sempre disse que quando os escuteiros estivessem no topo das minhas prioridades, algo de estranho se passaria. Estava a deixar-me arrastar e estava a colocar o Agrupamento acima de tudo o resto. Preciso de me orientar. É triste que esta minha decisão seja tomada no ano e mês em que comemoro 10 anos de Escutismo, mas há um dia em que tudo acontece!

5 - Não ando a fazer muito sentido... como cheguei a essa brilhante conclusão?? A partir do momento em que consigo compreender o Scolari. Achei a cena tão sobrenatural, que me desmanchei a rir e a dizer "É porque as mereceu! E tenho pena que não houvesse um rolo da massa por perto!". Não acho que seja caso para demissão, mas uma multita era bem aplicada.

11 estrelinhas:

Miguel F. Carvalho disse...

és escuteira? vou fazer um post sobre escuteiros brevemente... e vai doer... lol lol

Cristina disse...

Mau... querem ver que tenho de me chatear contigo?! Porte-se bem, sô Miguel, porte-se bem! lol

Miguel F. Carvalho disse...

sorry... lol lol lol

Cristina disse...

Se precisares de depoimentos na 1.ª pessoa, count on me... lol

Sol da meia noite disse...

Pois as exigências são tantas, que o tempo tem que ser bem gerido. E as prioridades estabelecidas. E algo tem que forçosamente ficar para trás...

Bom fim-de-semana!
Beijinho!

Cristina disse...

Sol da meia noite, tens toda a razão. Só eu sei o que sinto ao dizer "Este ano não contem comigo!".

Beijos e bom fim-de-semana

Lusófona disse...

Nunca participei dos escuteiros, mas deve ser giro =)

Mais um prémio?!! Isto é que é ser querida =)

Bom sorte querida, que a vida lhe dê sempre o melhor

Beijinhos e fica bem

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Ele há horas assim... disse...

Estou a ver que não houve nenhumas novidades sobre eventuais "oportunidades de trabalho" em lx...

Cristina disse...

Lusófona, sim, sou escuteira. Apresentei hoje a minha "auto-suspensão"... depois de 10 anos, deixo os escuteiros por tempo indefinido. Dói-me o coração. Chorei imenso. Vocês é que me estragam com mimos... :)

Profeta... mais uma poesia linda... muito obrigada! Devolvo os votos de bom fim-de-semana :)

Horitas, nadica de nada... :S

Alexandre disse...

De Scolari, critiquei-o na altura - até no blog - mas há uma coisa em que ele continua a ser superior aos portugueses: consegue pedir desculpa! - jamais um treinador português faria isso!!!

Quanto a mudares de vida... faz-me lembrar os Humanos... estou a brincar!!! Todos nós devíamos dar um pontapé na vida de vez em quando!!!

Muitos beijinhos!!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger