3 de outubro de 2006

Sapos e rãs...

No final deste post vão perceber o sentido deste título... Até nem desgosto de chuva. Desde que esteja em casa, no quentinho do meu sofá, a ouvir a chuva na rua, a ler um livro... assim vale a pena que chova!

Mas, meus amigos, ter de sair de casa, com chuva, para ir trabalhar, ficar uma tarde inteira num escritório e (para piorar) ter os pés frios – não dá com nada!! Garantidamente! Mas pior que isto só mesmo aquela "chuvinha molha tolos"... ou ainda pior, aquele chove, não chove, chove, não chove, chove, não chove, chove, não chove... que tem o condão de nos arruinar o dia todo, que normalmente, começa com um sol algo agradável.

Os sapos, rãs e outros batráquios... esses é que são felizes quando chove. Coaxam à vontade, ninguém os chateia... que inveja! (bem... pensando, com franqueza, talvez a inveja não seja assim tanta!)

O Verão ainda agora terminou e já estou com saudades. A ideia de atravessar um Inverno frio também não é muito tentadora – até compreendo – mas vestimos mais uma camisola ou encostamo-nos “àquela” pessoa tão especial e as coisas parecem, subitamente, mais atraentes. Quem se atreve agora a dizer que prefere que chova?

1 estrelinhas:

Anzor disse...

Digo-te ja que odeio chuva, sempre odiei, e ca na Madeira quando chove nao faz frio, faz humidade e calor que ainda é pior.

Odeio frio ainda mais que a chuva, mas tb aqui é demais,raramente faz frio nas zonas baixas e no inverno as serras estao cheias de neve.Um espaço tao pequeno com tanta variedade..lol.....

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger