10 de outubro de 2006

Ena ena...

Estou bastante satisfeita comigo própria... eu (a "burra" de informática!!) consegui (sabe lá Deus como!!!) colocar um contador de visitas neste bendito blog... weeee!! E sozinha!!
Atenção que isto é mesmo motivo de comemoração!! Com direito a postagem e tudo. É que, euzinha, sempre fui a maior das "nódoas" nestas coisinhas informáticas. Ainda estou para perceber como consegui criar o blog (errr... não é assim tão difícil... o Blogger dá-nos a papinha toda feita).
Bem, de qualquer maneira, já vou conseguir saber quantas pessoas me visitam (acidentalmente, ou nem por isso). A minha ideia de que andava a escrever para mim e para mais três pessoas vai ser alterada (ou talvez não, talvez não...).

7 estrelinhas:

Anzor disse...

ahahahah...adorei este post, magnifico...:)

Alexandre disse...

Olá de novo! Pois estás com mais sorte que eu que não consigo colocar o contador no meu! Fiz tudo como devia ser (penso eu) mas os pensamentos negativos devem obstar ao aparecimento do conta-visitas. Tenho k insistir. Tudo bom! Beijinhos!

Cristina disse...

Obrigada Alexandre... mas não penses que foi fácil. As tecnologias fizeram um "complot" contra mim e só à 20.ª tentativa é que consegui... mesm assim não está como eu gosto. Continua a aparecer! Beijinhos

Anónimo disse...

looooooooooooooool... n é por causa de teres descoberto isso k deixas de ser uma ganda nodoa :P
loooooooool
bjitos **********

Escuta o teu mundo... disse...

lol... eu tb não sei...
Boa ideia e boa semana :)

PJ disse...

Não precisavas de colocar outro! O Sitemeter é muito bom. Um " ": iuupiii já tiveste mais de meia centena de visitantes! Devagar se vai ao longe ;)

Cristina disse...

Ó Katch, mas tu és gajo pra saber que, obviamente, esta coisa de ter dois contadores tinha de ser uma idiotice minha... meti um e na brincadeira meti o outro. Mas que se lixe :)

Já vou em mais de 60 visitas desde que tenho o "Bravenet", mas os números oficiais são de perto de 130 :D

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger