17 de agosto de 2006

Ping-pong

Já conheceram pessoas com a mesma profundidade de uma bola de ping-pong? Eu já... pessoas fúteis, sem interesse social, intelectual ou, até mesmo, sexual. Depois de ter conhecido um certo jovem com estas características (??), dei por mim a pensar "Como é que existem pessoas assim. Devo ser muito ingénua!".


A Internet é um veículo catalisador para se conhecerem pessoas dos mais variados feitios, das mais variadas crenças, opiniões, gostos... com algumas pessoas consegue-se ter conversas e discussões abertas e interessantes; há o reverso da moeda: outras, que mal abrem a boca, estragam o pouco que havia. Por exemplo, estamos registados num site de amizades (ou engate, para muitos). Se és mulher, todos os dias recebes recadinhos "És muito gira. Tens MSN?" - agora digam-me... onde está a beleza da troca de olhares? Um piscar de olho? Um roçar do dedo na mão? O sentir o cheiro do cabelo do outro? Se fores homem, recebes recados "Tens um corpo espectacular" ou "Os teus lábios são fantásticos" - Ya... e o resto? Eu, pecadora me confesso: já enviei recados assim. Mas depois... profundidade intelectual apenas comparada a uma bola de ping-pong!


Não digo que seja tudo mau. Conheci pessoas que realmente valem a pena. Mas foram só uma meia-dúzia de pessoas - não mais! É este o mundo que eu quero para os meus filhos? Aliás... pelo andar da carruagem, vou-me recusar, terminantemente, a ter filhos. As crianças não têm culpa.


Falando em crianças... há também aquele incrível fenómeno que o "PiTuXêS"... disponível num computador perto de si! Ainda bem que o meu avô não sobreviveu para ver isto! Mais: pobre Camões - andaste tu a trabalhar para, absolutamente, NADA...

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger