9 de agosto de 2006

Alemanha IV

Finalmente, de regresso... posso afirmar que foram uns dias fantásticos. Ficava lá mais uns tempos de boa vontade!
Tivemos um programa super-preenchido: passeios a pé, as inevitáveis bicicletas-pasteleiras, canoagem (uiiii!!), visita ao Muro de Berlim (ou, ao que restou dele), o Museu do Memorial aos Judeus, o Reichtag, as portas de Brandenburg, a Alexanderplatz, a Catedral de Rheine, Teckleburg, and so on...
Ainda estou a tentar digerir: tudo o que vi e tudo o que vivi, as pessoas que fizeram parte da minha vida durante aqueles 15 dias, sejam eles portugueses, alemães ou búlgaros. Agora ainda não consigo fazer uma análise, nem uma descrição sequer aproximada desta visita, mas logo que esteja com a cabeça mais fria e me tiver adaptado em pleno ao meu retomado estilo de vida português, prometo que me redimo desta falha.
Quanto às fotos, também aqui irão ser colocadas nos próximos dias.

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger