Hoje, percebi o que era quando estava a vestir o pequeno para a pré. É tão fácil vesti-lo. Uma roupa, o bibe e está feito. Eis então que me apercebi que ele tem tão pouca roupa. Tenho andado a alternar entre três pares de calças... e dois deles são, literalmente, iguais (um tem botão, e o outro uma mola, mas, de resto, iguais).
Estava a apressar-me para conseguir, ainda de manhã, ir ao Fórum, no mínimo, comprar mais um par de calças. Entretanto, decidi, que devia pôr de lado a roupa que já não lhe serve, numa onda de "vamos cá arranjar espaço". E vá de abrir gavetas. O que descubro? Não um, não dois... mas três pares de calças NOVAS, ainda com etiquetas penduradas, imagine-se!
Pronto, problema das calças resolvido! Mas coloquei, num saco, "n" camisolas de manga, mais finas, para as manhãs... novo problema ativo! E ele agora anda na fase "super-heróis", por isso, não podem ser umas camisolas quaisquer.
Aparte: numa destas manhãs, estava frio para xuxu, vesti-lhe uma camisola com manga comprida, com heróis. De tarde, o tempo abriu, e fazia calor... tantooooo calor. Não quis tirar a camisola. Suou o dia todo, porque queria ser um dos super-heróis.
Agora tenho calças novinhas em folha, dois casacos novos (comprados no Inverno passado, nos saldos), e mais camisolas no monte do "para ver se ainda servem".
Porque é que estas criaturas têm de crescer?! Que gastação de dinheiro, senhores... que gastação de dinheiro!!!
0 estrelinhas:
Enviar um comentário