2 de maio de 2016

Dia da Mãe

Celebro dias da mãe desde 2013. O Kiko tinha cerca de 3 semanas no nosso 1.º Dia da Mãe. 2014 passou. 2015 passou. Chega-se 2016. O meu 4.º Dia da Mãe, como mãe, porque nisto de ser filha já levo uns anitos de experiência.

Começámos com a selfie obrigatória do dia. 

Seguiu-se o pequeno-almoço em Sintra, com o miúdo a pedir a cada 20 segundos para ir ao "paque infintiu". Fomos ao parque infantil. 
Almoço nos sogros e café na Sacolinha. 

Aproveitámos que o meu cunhado estava com a agenda livre e fomos - eu, maridão, cunhado e os três miúdos - à Praia das Maçãs. 

Chegados, toca a descalçar, porque o areal pedia, encarecidamente, para ser pisado. Levámos, os seis, um banho de ondas que nos encharcou até aos joelhos. 

Os 3 miúdos a rir que nem uns perdidos, a lançar areia ao ar, a correrem e a desfrutarem ao máximo. Seguiu-se um lanche improvisado a olhar para o mar. 

Estoirado, o Kiko adormeceu no carro. Chegados a casa, acorda, e já não quer dormir mais, diz o pequeno que os pés já descansaram e que adorou "a aventua compida" e que as primas são as suas "maioes amigas". 

Banho. Jantar. História para dormir. Cama e até amanhã!
A selfie... ainda de pijama vestido


O meu é maior do que o teu... 

Se isto não é felicidade... não sei então o que será.

1 estrelinhas:

Anónimo disse...

bom dia muito bonita esta história bem real, peço a Deus que este dia de felicidade, se repita senpre toda a vida, é sem dúvida uma alegria enorme a união convivio e caloboração com primas tios e pais, pois as minhas três pérolas-Maria Laura e Henrique tem os pais fantásticos tentei passar o melhor de mim para os meus filhos!!!pais!!!.sei tb que as mães são encantadoras poriso, peço a DEUS que vos proteja com saude e alegrias se houver algum sobresalto é natural tentem ultrapassar com Fé,amor e conprensão!!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger