9 de março de 2016

O dia em que achámos boa ideia levar o Kiko ao IKEA

Decidimos alterar a disposição da nossa casa de forma a fazermos um quarto para o Kiko. Pesados prós e contras, optámos pela solução mais segura, e assim, fazemos também uma pequena remodelação a certos itens.

No fim-de-semana último, fomos ao IKEA. Eu tinha onde estar da parte da tarde, por isso, depois do pequeno-almoço lá fomos. O Henrique estava connosco, obviamente. Pensámos que íamos conseguir dar conta. Somos tãooooo ingénuos.
Para começar, estava um autêntico oceano de crianças no parquinho infantil que existe lá; por isso, deixar o miúdo lá não pareceu muito boa ideia.

Depois, o problema foi... resumindo, todo o espaço IKEA. Sofás, camas, quartos, cadeiras... todo o espaço para correr, mexer, sentar-se, abancar, literalmente.

"Anda, Kiko"

"Não mexas"

"Já te avisei"

"Fogo, Henrique, vamos. Sai daí"

"Não largues a mão dos pais"

Posteriormente, cometemos o erro de dizer que íamos à procura de uma cama para ele. Esteve o tempo todo a perguntar pela cama dele. O tempo todo. T-O-D-O!

Um miúdo passou com uma pequena mota de brincar. Começou a massacrar-nos que queria uma mota. Lá o convencemos a procurar connosco uma mota igual! Quando vínhamos para casa, chorou porque não queria ir embora.

A parte positiva é que, pelo menos, saímos de lá com ideias alinhavadas quanto ao que queremos!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger