13 de junho de 2014

Agora, fala-se de fraldas

Post não patrocinado (com muita pena minha!)


Hoje, a minha atenção no que às coisinhas do Henrique diz respeito virou-se para as fraldas. Tive de enfiar umas quantas na mochilinha dele, já que os avós precisam de, pelo menos, 2 mudas.
E depois olhei para o meu stock de fraldas... está a começar a ficar triste para aquilo que um dia foi um reservatório sem fim de fraldas! Onde, um dia, estiveram 9 embalagens... agora estão duas!

Quem é mãe / pai / cuidador, sabe que o orçamento familiar sofre um abalo quando é preciso comprar fraldas. E depois... raios... a Dodot é aquela que me preenche as medidas. Actualmente, uma embalagem de (+/-) 60 fraldas fica perto dos 20 euros... o que, convenhamos, não é barato.

Sempre que há uma promoção, lá vai a maluquinha (eu!) e compra logo umas 3 ou 4 embalagens que já chegam para um tempinho bem jeitoso.

Mas, ultimamente, o Pingo Doce não tem sido simpático neste aspecto.

Mas, oiço-vos daí a cochichar: "olhá grandessíssima fina... fraldinha Dodot!". Pois, mas já tentámos da marca Pingo Doce e odiei. Tentámos Chicco e odiei. Tentámos Huggies que gostei imenso, mas que deixaram de ser comercializadas em Portugal. E, quando ainda era recém-nascido, o Henrique usou também marca Continente, que não eram nada mázinhas.

Então, para experimentar, comprei no Lidl umas extra-finas, da marca Toujours, com tecnologia Drylock.

(o uso da palavra "tecnologia" associada a fraldas devia ser motivo para os homens as trocarem mais vezes... é só a minha opinião!)

Parece que o xixi fica lá dentro e não sai nem que venha o Mundo atrás. Acabei de lhe pôr uma. Aquilo é tão fininho que faz impressão, juro! A ver vamos...

(aproveitei a ida ao Lidl e comprei também umas Babykini, da Dodot, para a praia... quem já usou? Aquilo é bom? Como estava a metade do preço, trouxe.)


2 estrelinhas:

Unknown disse...

Viva. Pode comentar se ficou satisfeita com as mesmas? Recomenda? Obrigado. RJC

Cristina disse...

WYS IWYGP, peço, desde já, desculpa por responder tão tarde. Imperdoável...

No geral, gostei das fraldas. São fininhas, logo o rabinho do bebé não tem aquele "enchumaço" das fraldas de outras marcas.

Estava com algum receio de as usar durante a noite, mas comportaram-se lindamente.

Houve uma ou outra fuga de xixi, porque o meu rapazinho odeia pôr fraldas e ficaram mal colocadas...
Notei que o Henrique "assou" ligeiramente, mas nada que uma dose generosa de Halibut não resolvesse :)

Mas como disse... no geral, fiquei satisfeita: uma boa relação qualidade-preço, e são boas para levar para férias porque sendo tão fininhas ocupam pouco volume na bagagem :)

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger