31 de dezembro de 2013

Adeus, 2013. Olá, 2014.

É nesta altura que se fazem os balanços. Que se vê o que correu bem (e mal) no ano que termina. Que se fazem promessas para o ano que começa. Que se pedem desejos...

Um breve resumo do meu 2013:
Janeiro: fiquei de baixa com gravidez de risco;
Fevereiro: fiz 30 anos;
Março: fui mãe do serzinho mais lindo, perfeito, chorão e resmungão da face da Terra;
Abril: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Maio: os primeiros sorrisos espontâneos da mini-dose;
Junho: pré-anúncio de desemprego;
Julho: fiquei, oficialmente, desempregada e tornei-me tia de duas gémeas absolutamente maravilhosas;
Agosto: era Verão... estava calor... não fomos à praia;
Setembro: 6 meses de mini-dose;
Outubro: apareceram os 2 primeiros dentes da mini-dose;
Novembro: - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Dezembro: o 1.º Natal da minha mini-dose.

Abril, para mim, foi um mês "perdido". O 1.º mês do Henrique. O mês em que devo ter tomado banho uma vez por semana, almocei (e jantei) sempre comida fria. O mês das cólicas. O mês em que ele só aumentou 200 e poucas gramas. O mês em chorei tanto como ele. O mês em que dormi, uma média, de 3/4 horas por noite...

E Novembro... bem, foi Novembro. Aquele mês, ali, antes de Dezembro.

2013 vai ser o ano mais inesquecível de todo o sempre. Vai ser o ano em que li menos, dormi menos... vai ser o ano em que terminou o Dexter, o Breaking Bad, o Fringe e o Spartacus (que, segundo vários sites brasileiros, não deveria ter morrido... senhores, Spartacus existiu mesmo. A série era baseada em factos reais. O pobre desgraçado morreu mesmo... finou-se... foi tocar o samba para outra esquina lá no Céu).

Enfim... agora vem 2014. Vai ser bom, não vai?




0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger