É oficial. Passei de "pessoa com óbvios problemas de peso" para "senhora grávida". E confesso que não sabe nada mal, especialmente nas filas de supermercado.
Estou no supermercado, com uns 4 itens na mão. Nada de muito pesado. Também é um dos dias em que não estou com pressa. Vejo a caixa com menos gente e dirijo-me para lá (sem reparar que era a caixa prioritária ... na minha mente, era apenas a caixa com menos fila).
Antes de chegar ao último da fila, ele afasta-se e dá-me passagem. Agradeço. E aguardo a minha vez (estão mais dois homens à minha frente).
A determinado instante, aquele que me deu passagem pergunta-me porque não passo à frente das outras pessoas. Não se esqueçam que eu não tinha reparado que era a caixa prioritária.
Respondo que não gosto de passar à frente, a não ser que me cedam o lugar, porque há pessoas que não gostam e reclamam, e blábláblá.... antes de terminar a minha explicação, já o vejo a fazer sinal à moça da caixa, em como está ali uma "senhora grávida" (relembrem este episódio em que me chamaram "senhora" e deliciem-se com a minha coerência!!!)
A rapariga manda-me passar à frente. Os dois que estão à minha frente pedem desculpa por não terem reparado que estava ali uma grávida e deixam-me passar. Agradeço e sorrio, noto o gigantesco sinal de fila prioritária, pago as minhas compras e vou embora... feliz por ter demorado, no máximo, 10 minutos no supermercado.
Estar grávida começa a ter as suas vantagens. Obrigada, filhote!!!
0 estrelinhas:
Enviar um comentário