10 de novembro de 2012

Retalhos da vida de uma grávida

É oficial. Passei de "pessoa com óbvios problemas de peso" para "senhora grávida". E confesso que não sabe nada mal, especialmente nas filas de supermercado.

Estou no supermercado, com uns 4 itens na mão. Nada de muito pesado. Também é um dos dias em que não estou com pressa. Vejo a caixa com menos gente e dirijo-me para lá (sem reparar que era a caixa prioritária ... na minha mente, era apenas a caixa com menos fila).

Antes de chegar ao último da fila, ele afasta-se e dá-me passagem. Agradeço. E aguardo a minha vez (estão mais dois homens à minha frente).

A determinado instante, aquele que me deu passagem pergunta-me porque não passo à frente das outras pessoas. Não se esqueçam que eu não tinha reparado que era a caixa prioritária.
Respondo que não gosto de passar à frente, a não ser que me cedam o lugar, porque há pessoas que não gostam e reclamam, e blábláblá.... antes de terminar a minha explicação, já o vejo a fazer sinal à moça da caixa, em como está ali uma "senhora grávida" (relembrem este episódio em que me chamaram "senhora" e deliciem-se com a minha coerência!!!)

A rapariga manda-me passar à frente. Os dois que estão à minha frente pedem desculpa por não terem reparado que estava ali uma grávida e deixam-me passar. Agradeço e sorrio, noto o gigantesco sinal de fila prioritária, pago as minhas compras e vou embora... feliz por ter demorado, no máximo, 10 minutos no supermercado.

Estar grávida começa a ter as suas vantagens. Obrigada, filhote!!!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger