24 de março de 2012

Seis anos!! WEEEEEE

E não é que hoje, eu, o blogue e todos vocês que me seguem, celebramos 6 anos de vida?! Quase me escapava a data...

900 mensagens, 6620 comentários, 105 seguidores e 75,621 visitantes... são estes os números de hoje, de agora... de mim, para vocês... MUITO OBRIGADA!!

2 estrelinhas:

NI disse...

Parabéns filhota. O tempo passa a correr. É que nós conhecemo-nos há quase cinco anos.

:)

Beijo enorme

Cristina disse...

Ni, cinco anos?! Já?! Não parece :) Obrigada por tudo, nestes cinco anos: amizade, o carinho, a hospitalidade na tua casa e na tua família. Acolheste-me como nunca ninguém o tinha feito :) "Obrigaste-me" a elevar a fasquia daquilo que espero nas outras pessoas...

Os parabéns também são teus! Porque marcaste uma fase muito importante da minha vida e começaste a fazer parte dela :)

Um grande beijinho

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger