22 de junho de 2011

E continuamos na mesma?

1 - A minha casa é pródiga em arranjar caldinhos a mim e ao meu excelso homem; desta vez foram as luzes da casa-de-banho que deram o seu último suspiro. Tentem acertar o risco do cabelo às escuras e depois venham conversar;

2 - Este Pedro Passos Coelho é Chefe de Governo há mais de 24 horas e o País está exactíssimamente na mesma. Pfffff... ;

3 - O Verão já começou, mas como trabalho de sol-a-sol (um ligeiro exagero da minha parte, quiçá), nem dei por ele. Noto apenas que os meus níveis de preguiça estão a aumentar a olhos vistos;

4 - A nova Presidenta da AR é senhora para já estar habituada a estas coisas de ser "a 1.ª mulher a ocupar o lugar de...". Aposto que pensou exactamente no mesmo "Outra vez?";

5 - Com o ex-adjunto do FC Porto promovido a treinador principal do clube, creio que haja uma ténue esperança para os outros clubes nacionais nesta próxima temporada. Talvez o Benfica até consiga ser campeão!!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger