16 de junho de 2011

Adeus, Nuno...

Há muitos anos, era eu uma "piquenita" com as primeiras borbulhas a aparecerem-me no rosto, quando vi, numa caderneta de autocolantes da Pannini, o Nuno Gomes.

Vestido à Boavista, o Nuno era um dos jogadores mais novinhos a actuar no futebol português, na altura. O cabelo comprido chamou-me a atenção, tal como a carinha de menino. Foi paixão à 1.ª vista.

Os anos foram passando, até que o Nuno foi para o Benfica. E saiu do Benfica. E voltou ao Benfica. E tornou-se capitão. Sempre com o mesmo ar de menino e o cabelo comprido. A paixão... essa nunca se extinguiu.

Gosto do Nuno Gomes. Talvez por me lembrar do meu início de adolescência, idade em que nascem os primeiros amores platónicos pelas pessoas que aparecem nos jornais e nas revistas. Agora o Nuno tem 34 anos e vai (voltar a ) sair do Benfica. Quer jogar mais um ano. Queria terminar no Benfica. Mas o Benfica não deixa. "Talvez num cargo directivo", dizem eles. Mas o Nuno rejeita. Quer jogar mais um ano. E assim se despede do clube vermelho... que não lhe fez a vénia que tanto merecia!

Adeus, Nuno. Boa sorte e vemo-nos amanhã!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger