24 de março de 2010

Dicionário de Português-Português

supersticioso
adj.
Dominado pela superstição.


"No creo en brujas, pero que las hay, las hay". É esta a frase que me acompanha há algum tempo. Quando fiz o exame de código, disse à minha mãe e chumbei. Na segunda vez, fechei-me em copas e passei. Quando fui a exame de condução, disse à minha mãe e chumbei. Na segunda vez, fechei-me mais uma vez em copas e passei.

Hoje, quarta-feira, fui fazer uma coisa muito importante para mim. Disse a algumas pessoas, aquelas mais íntimas... espero que corra tudo bem. Quando tiver certezas, conto-vos tudinho, mas por agora... zipppp... boca fechada. Não haja nenhuma bruxinha mal-intencionada a espreitar-me por cima do ombro.

1 estrelinhas:

Sadeek disse...

Desde que não tenhas contado à tua mãe tás safa...HAAHHAHA

BEIJOOOOOOOOO

P.S.- Still crossed!!!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger