11 de março de 2010

Apelo desesperado

Amiguinhos do meu coração... o meu telemóvel morreu. Já comprei um novo (o número mantém-se), mas perdi todos os meus contactos. Por isso, antes de marcarmos uma missa de 7.º dia pela bendita alma do meu Sharp GX29, mandem-me mensagens com os vossos números. Ou emails. Ou mensagens pelo Facebook. Ou pelo Twitter. São várias as maneiras de entrarem em contacto comigo, mas, POR FAVOR, ajudem-me a refazer a minha lista.

3 estrelinhas:

NI disse...

Mandei o meu para o teu mail sua doida :)

Beijo

Miguel F. Carvalho disse...

a Sharp também fazia telemóveis??!! lol

Cristina disse...

Ni, desta vez, não tive culpa :))

Miguel, e nada caros, bonitinhos e com uma vida longa - o meu deve ter durado uns 3 anos ;)

Beijoooosssss

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger