1 de dezembro de 2009

December mood

Quase sem dar por ela chegámos a Dezembro. E começo a olhar para trás. No momento em que escrevo, entrámos no dia 2 de Dezembro há coisa de cinco minutos; temos, portanto, 29 longos dias para preparar a Passagem para 2010 e 22 longos dias para preparar o Natal e comprar as prendas.

Hoje... digo, ontem, dia 1... PRECISEI de fazer a árvore de Natal. Ainda não me sinto imbuída do espírito a época, prendas compradas é mentira, paciência e tempo para as fazer idem aspas. Pôr luzinhas, bolinhas, anjinhos, Pais-Natal miniaturas, sininhos e outros "inhos" na árvore e tornar mais natalícia a minha sala de estar foi o primeiro passo.

Precisamente, há um ano escrevi isto. E agora estou a preparar-me para o mesmo, mas com uma semana de atraso. É o que preciso para animar, levantar o ânimo e enfrentar o doce tormento de Dezembro com alma renovada.

A música que me acompanha: Mazzy Star - Flowers in December

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger