3 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal 2009

Querido Pai Natal,

sinceramente... este ano, não estou com pachorra para pedir seja o que for. Não vou fazer uma lista, dividida por cartas aqui publicadas, não vou fazer choradinhos, chantagens ou ameaças. Estou a ser o mais honesta possível.

Não te peço caixas de chocolates, CD's, livros, nem roupa.

Olha, fazemos o seguinte: distribui as prendas à malta, que eu fico com o último embrulhozinho do saco. Aquele pequenino que sobra sempre e que fica escondido numa dobra do teu saco mágico...

Xau-xau e até daqui a uns dias.
Beijinhos,

Cristina

2 estrelinhas:

NI disse...

Eu nem a última prenda do saco peço.A melhor prenda que eu gostaria de ter não posso ter, por isso...

Beijo

Anónimo disse...

Já somos duas miga...

Bjinhos linda e bom feriado.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger