14 de novembro de 2007

Carta aberta ao Pai Natal... segundo episódio!

Querido Pai Natal:

Até aceito de bom ânimo que não me queiras oferecer o CD do Ben Harper, com a justificação que nem sempre fui uma boa menina durante o ano, e prefiras dar-me... sei lá... um par de meias ou uma caixinha de bombons do Lidl, mas fazer-me o que fizeste ontem, é golpe baixo!

TRÊS HORAS no Hospital?! Ninguém merece... nem eu! Estou a ponderar seriamente em não te deixar bolachinhas ao pé da lareira na noite de Natal... levas o vinho do Porto e já vais com sorte!

Mas como esta série de "Cartas abertas" ainda está longe de terminar, ainda vais a tempo de te redimires.

Da tua sempre fiel amiga, um enorme beijinho
Cristina

6 estrelinhas:

Lusófona disse...

lol

Só não teve graça a cena do hospital :(

Estás melhor?

Beijokas

Cristina disse...

Lusófona, foi o meu pai que esteve no Hospital a ser atendido. Eu fui apenas acompanhá-lo. Ele esteve lá cerca de seis horas; eu estive "apenas" três. Mas ele está melhor, não é preciso preocupares-te :)

Beijooooo

Daniela Sousa Photography disse...

Isso miúda não desistas, dá-lhe com força... ;)
beijo

Anónimo disse...

dá-te por feliz... eu estive lá três horas antes do teu pai lá ter entrado :P
mto pior, se tivermos em conta que aguentar umas urgências das 8h00 até às 11h00 com uma directa em cima derivada da bela da dor que não deixava pregar olho e sem comer nada... três horas pareceram meio dia... vale é que sempre me safei a uma manhã no trabalho lol

Ah... para apimentar mais um bocado a aventura, saio do hospital e o que encontro?? nada mais nada menos que o pai da namorada... ora bolas... é quase como sair de um coma, abrir os olhos e a 1ª pessoa que se vê é a sogra lolol (ai k vou levar tanto nas orelhas :P)

Cristina disse...

Dani... força é coisinha que não me falta :) Kiss

Sungod, no comments. Depois queixas-te que sou má, que tenho mau feitio... patatipatata...

SinemaS disse...

Com o tempo neste estado, hora faz frio, ora faz calor o que torna muito muito provável que não haja Natal este Inverno. Pois que o Pai Natal ainda deve estar de férias com a bela da t-shirt e o calçãozinho de banho...

Mas verás que tudo correrá pelo melhor.
beijinhos

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger