9 de julho de 2007

Agora que penso nisto...

O meu primo M vai casar com a C, no próximo sábado. Gosto muito dela. O M não é o primeiro dos meus primos a casar, mas faz-me uma tremenda confusão que aquele miúdo que jogava comigo à bola e à apanhada, e que andava sempre com as calças sujas por andarmos a correr de um lado para o outro, tenha encontrado a sua cara-metade e vá casar. A C é perfeita para ele. Já disse que gosto muito dela, eu sei, mas não me canso de o dizer.

O M vai casar... o M vai casar... o M vai casar. Primo, desejo-te todas as felicidades do mundo. Faz a C feliz, ou terás de te haver comigo!

6 estrelinhas:

Manuel disse...

Parabéns primo M! =P

Saiba Mais disse...

Parabéns ao casal! ;)

O tempo passa rápido...

beijinho **

Crespo Seguros disse...

Engraçado, ele, o M., tambem é meu primo! Mas eu não sou teu primo! Será que teremos alguma afinidade... estou na duvida!!! Também gosto muito deles... FAzem um casal girissiomo. São super divertidos. Estou muito contente por ir ter uma prima como a C. Sempre sonhei ter uma prima assim. Parabéns M.!Parabéns C.! Muitas felicidades!

Cristina disse...

Manuel e Rui, transmitirei as vossas felicitações ao futuro casalinho. E obrigada adiantado!

Conde, hehehe... coincidências! Mas que o M e a C estão lindamente um para o outro, essa é a verdade. Lá nos encontraremos no sábado! Mas se o problema fôr não termos qualquer ligação, posso começar a chamar-te primo e a questão fica encerrada ;)

Beijos

Isabel disse...

É sempre bom ver os "nossos" felizes; mas, deixa uma pontinha de ciúme o ter que repartir a atenção de quem gostamos, por muito que gostemos da cara-metade...

Bjt

Ele há horas assim... disse...

E não é que me deixaste um pouco confuso com esta história dos primos M e da C??

Olha, a única coisa que me apraz dizer neste momento é: Felicidade para todos...

;-)

Beijinho

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger