24 de julho de 2007

Sempre que vejo orquídeas, sorrio, por alguns instantes... desta vez, senti-as nas tuas palavras. Aposto que vou ficar, durante uma semana, com um sorrisinho parvo na cara!

13 estrelinhas:

Ele há horas assim... disse...

Love is the air again...
:P

Manuel disse...

o romance paira aí no ar! :P

Cristina disse...

Horas e Manuel... eu sou assim! Apaixono-me e volto a apaixonar-me sempre... pelas mesmas pessoas!!!

Alexandre disse...

Orquídeas são as minhas preferidas! E estas são lindas!!!

Muitos beijinhos!!!

PetraC disse...

Orqideas...são lindissímas. Gostei daqui! :'D

*

veritas disse...

As orquídeas encerram num tom e toque a magia, a sensualidade, o envolvimento...estavam no meu ramo de casamento.
Desejo que esse sorriso seja fonte de muita felicidade.

Bjs. Bom fim-de-semana.

Pollyanna disse...

Estava olhando alguns blogs e acbabei achando o seu...Flores produzem sensibilidade em mim também, só que no meu caso, girassóis =)

pe.cl disse...

Vou sorrir contigo e ficar feliz por ti.

Beijinhos no coração.

Naeno disse...

Eu com o meu amor
Serei muito mais
Eu serei a estrela
E ele brilhará.
Eu serei a nuvem
E ele choverá.

Eu com o meu amor
Seremos um
E se um for nada
Seremos nenhum.
E se de tristeza
Eu precisar chorar
São seus olhos, meus,
Que lher vão molhar.

Um beijo,
Curte a paixão
Naeno

Isabel disse...

Para mim as orquídeas são eternas; compuseram o meu ramo de noiva e, ainda, as conservo (já lá vão 20 anos);)

Boa semana

Bjt

João Cordeiro disse...

~Um beijo para Leiria

Regressado de uns dias de ócio, eis-me de novo na partilha do ser…

Uns tocam-nos o corpo sem nunca nos terem tocado a alma... e outros tocam-nos a alma sem nunca nos terem tocado o corpo...


Beijo sonhador

Cristina disse...

Alexandre, são também as minhas favoritas... tenho uma pena de as puder comprar todos os dias... :)

Petra, obrigada pela visita. Volta sempre!

Veritas, espero, honestamente, que seja o facto de teres tido orquídeas no teu ramo seja um sinal de amor eterno.

Pollyana, também gosto de malmequeres... mas as orquídeas são, de longe, as mais belas flores de sempre. Sensibilidade, amor... um misto de emoções óptimas.

Pe. Cl, muito grata. Se formos sempre um pouquinho felizes, o mundo seria um lugar bem melhor.

Naeno, mais uma vez... muito obrigada!! Um poema fantástico.

Isabel, espero que o amor se conserve ainda mais bonito do que o ramo.

João, bem-vindo de volta. Espero que as férias tenham sido repletas de bons momentos. Nem eu diria melhor :)

Um beijão grandeeeeeee para todos!!

mtheman disse...

já tá a passar essa semana... ainda tás de sorrisinho parvo na cara??? :P

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger