28 de novembro de 2006

"Sininho pequenino..."

Ainda será demasiado cedo para desejar "Bom Natal"??

Está a chegar a época do ano que eu mais gosto. Não sou daquelas pessoas que só pensa no Natal por causa das prendas, aliás, condeno o consumismo desta época. Mas todo o ambiente que envolve esta data é simplesmente magnífico.

Enquanto andei a estudar, estava em Leiria todos os dias e adorava cada enfeite das ruas, cada música a tocar na rua, as pessoas andavam mais simpáticas, a "Aldeia de Natal" (que este ano não se vai realizar por causa das obras na cidade)... tudo, tudo, tudo... Até a chuva parecia incomodar menos. Eu fazia questão de passar pelo meio do Jardim para ver o ar de felicidade dos pequenitos atrás do comboio que transportava o Pai Natal, a distribuir rebuçados.

Gosto dos embrulhos (há dois anos o meu irmão deu-me um caixote cheio de fitas de Natal e papéis de embrulho para gozar comigo). Gosto da emoção de saber o que vai ser o presente. Gosto de ir à Missa do Galo.

Adoro o Natal!! FELIZ NATAL!!! E façam o favor de serem felizes!

2 estrelinhas:

Anónimo disse...

Leiria está sempre em obras, é incrível.
E... não é um favor, é um prazer, como deves imaginar.

Alexandre disse...

Obrigado pela tua fotografia do Natal. Fantástica! À parte todo o consumismo realce para a aproximação das pessoas, pelo menos nesta quadra. Até as vezes param... pena que não seja sempre Natal...

Beijinhos. Bom resto de fim-de-semana.

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger