9 de novembro de 2006

Desafio

Dando continuidade ao desafio lançado pelo Alexandre, do “Fundamentalidades” (que aconselho - podem consultar a minha lista de links), aqui segue a lista das minhas 5 manias mais secretas…

1 – Não resisto a uma árvore de tangerinas… consigo passar horas a descascá-las e a comê-las. Então se estiver uma tarde de Outono solarenga – uii… cresce-me água na boca só de pensar.

2 – Ler os livros do “Harry Potter” – já devo ter lido, no mínimo, 5 vezes cada um dos 6 livros. Cada vez que os leio, descubro sempre uma coisa nova e ponho-me a inventar teorias parvas sobre o final.

3 – Reproduzir o diálogo inicial entre Mufasa, Scar e o passaroco parvo do “Rei Leão 1”, com o meu irmão… isto é, realmente, infantil. Vimos o bendito filme tanta vez que não há forma possível de nos calarem assim que começamos a papaguear o texto.

4 – Vou assumir… sou viciada em gomas. Sim, gomas em forma de ursinhos; vendem-se num hipermercado estrangeiro, cujo nome não vou dizer. Digo apenas que começa num “L t” e termina noutro “L”… e em “ID”, no meio. Sou capaz de comer um saco inteiro num abrir e fechar de olhos.

5 – Pessoal, a Shakira. Não consigo evitar olhar para a rapariga quando ela está a dançar. Ela aprendeu a dança do ventre quando tinha 4 anos de idade. Sei que pode (e vai) parecer foleiro, mas não quero saber
.

Regulamento:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Bloguistas convidados para darem sequência ao desafio:

* Falta-me um link para completar a lista de 5 bloguistas convidados, por isso considera-se esta tarefa semi-completa – peço desculpa aos criadores desta ideia *

2 estrelinhas:

Alexandre disse...

Que «manias» fantásticas, fartei-me de rir, já agora fizeste-me lembrar que adoro ler livros do tio patinhas, «escondo-os» dentro de livros que deveria ler e dou por mim a ler os tios patinhas e os patos donalds - e depois ficam os romances por ler, ficam os saramagos e os lobos antunes a meio, mas não quero saber...

Quanto aos livros dos 5 - já não são bem da tua geração - houve um que li 23 vezes, se não mais!

Beijokas!
Obrigado por aceitares o desafio. Não te preocupes com a 5.ª pessoa, está bem assim!
Beijokas!

Alexandre disse...

Cristina,

como és uma pessoa FASCINANTE está no meu blogue uma pequena dedicatória que também é para ti! Espero que gostes! Beijinhos!

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger