3 de setembro de 2006

It's a kind of magic...

Sou, particularmente, apreciadora deste grupo. Considero que a voz de Freddie Mercury era um verdadeiro achado da Natureza (ahhhh, como eu odeio as pessoas que sabem cantar!!).

Durante a minha estadia em Rheine, tive a oportunidade de comprar os três CD's "Greatest Hits" dos Queen - fiz um "negócio da China" em pleno território bávaro - mas tentando esquecer este aparte, digo muito honestamente que ouvir temas como "Barcelona", "Too much love will kill you" ou outros é um privilégio. Tenho pena de não ter estado presente no mítico concerto em Wembley, em 1986, mas tinha três anitos... pensando bem e assim por alto, acho que seria ligeiramente complicadote. Opahh, mas também sou só eu a pensar!!

Deixando as brincadeiras de lado, Freddie era o genuíno "Great Pretender". A energia que transmitia em palco era algo fora do comum... actualmente temos muito boa música, que não é "comercial" ; e outra que... Jesus!!... toca o dia inteiro nas rádios.

Longe de mim criticar qualquer género musical, mas é imperativo que as pessoas saibam ouvir música. Se calhar só estou a começar a amadurecer, para a música, agora... ainda hoje li algures uma jovem a queixar-se de que os jovens não ouvem música clássica. Houve logo uma jovem (ainda mais jovem que a anterior) que rebateu com a frase "Que mania de atirarem a culpa sempre para os jovens!!" - dahhh... claro que a culpa é dos jovens!! A bela geraçãozinha MTV, com o seu hip-hop, calças largas e bonés virados ao contrário.

É oficial... estou a começar a ficar velha!

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger