4 de setembro de 2006

10 coisas que odeio vs 10 coisas que adoro

Já vi o filme "10 coisas que odeio em ti" há bastante tempo. Nessa altura, fiquei bastante pensativa e também elaborei a minha própria lista de 10 coisas que odiava. Passados alguns anos, reformulei a minha lista e, mais tarde, re-reformulei a bendita. Agora, em primeira apresentação ao público, aqui vai a minha lista de 10 coisas que odeio...
Mas como não sou uma rapariga de ódios, vou deixar também a lista das 10 coisas que mais adoro. Atenção: a ordem é completamente aleatória!

10 coisas que odeio:
1- Uma dor de cabeça (ou qualquer outra parte do corpo)
2- Sentir-me pressionada
3- Má educação
4- Hipocrisia
5- Música techno, house e afins
6- Tempestades com trovoada incluída
7- Chorar pelas razões erradas
8- Música descabida
9- Esperar
10- Estar num local cheio de fumo, barulho e gente, sem conseguir conversar

10 coisas que adoro:
1- Um beijo por mais simples que seja
2- Boa música tanto para ouvir como para dançar
3- A minha família e o meu namorado
4- Ir às compras :)
5- O riso de uma criança
6- Ouvir a chuva na rua, enquanto estou enrolada no sofá
7- Rir-me com os meus amigos, depois de um momento intimista daqueles que nunca mais iremos esquecer na vida
8- A minha profissão
9- Um "Amo-te" dito naquele momento
10- Conversar

E tu? O que odeias? E o que adoras?

2 estrelinhas:

Anónimo disse...

10 coisas k odeio:
1- chatearem-me a cabeça
2- roubarem-me o comando da televisao quando quero ver o dragon ball :P
3- falsidade
4- egoismo
5- traição
6- hipocrisia
7- mandar malhos de bike contra carros parados :S
8- acordar cedo
9- xunnings, tekno, trance
10- estares a fazer-me pensar pr responder a isto ;)

10 coisas k adoro:
1- festas e ramboia
2- os meus amigos e familia
3- a minha namorada
4- receber sms de amigos k ja n falamos a mt tempo
5- competiçao
6- desenhar
7- qualquer tempinho curto com a minha paixao
8- a minha bicicleta :P
9- justiça
10- amizade

bem mana, aqui tens o meu comentario
fica bem e beijinhos

Anzor disse...

uma serie de coisas que odeio:

-Chuva e frio
-Pessoas mal arranjadas
-Maus cheiros
-Bacalhau
-Pessoas manhosas
-Idiotas
-A Administração Americana
-Senso Comum
-Jornalistas
-Fotografias mal tiradas
-Crianças mal tratadas
-Nacional da Madeira e o SCP
-Manifestações artisticas ridiculas
-Musica pimba e afins (Celine Dion,Bon Jovi, Julio Iglesias, KElly Family, Roxette, etc...) A xungaria nacional e internacional.
-Filmes romanticos
-Operah Wingfried, Dr. Phill, Mulheres de casa desesperadas, Ali "Mcbean"
-Gente sem sentido de humor
-Leite morno, não me dêm essa porra.
-Ratos e pombos Morte a estes gajos
-Ferias à Portuguesa
-Interesses economicos
-Pessoas que comem pipocas dentro do cinema e fazem aquele barulho horrivel, NHORC NHORC NHORC NHORC...grrrrrrrrrrrrr.
-Mosquitos sanguinareos
-Ir ao futebol às segundas-feiras
-Espaços fechados e com muita gente
-Moscatel, Amendoa Amarga, Vinho zurrapeiro.
-Jornalistas, acho que já tinha dito mas volto a reforçar.
-Bairrismos, sinceramente é a idiotice humana no seu melhor estilo.
-Machismo e feminismo, os dois ao mesmo tempo, lá está, duas coisas iventadas por um idiota qq.
-Papel verde, odeio escrever em papel verde.
-Falta de côr
-Coca cola sem pressão
Penso que é isto, mas mais coisas virão

:) Bom post

http://sidarta.deviantart.com

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger