9 de novembro de 2015

Youzz.Net: campanha Skip Cápsulas Dupla Ação

Fui, mais uma vez, seleccionada para uma campanha da Youzz.net. Desta vez, calha-me na "rifa" testar as cápsulas de dupla ação da Skip.

No pacote da campanha, vinha uma embalagem de 17 doses das Cápsulas Skip Dupla Ação, da gama Active Clean. Aquilo que reparei imediatamente foi no facto destas cápsulas conterem detergente líquido e em pó.

No dia em que recebi o material da campanha, fiz logo uma máquina de roupa. Literalmente, andei a "pescar" roupa - mesmo que não precisasse de ser imediatamente lavada - para encher a máquina e puder experimentar esta novidade. E não fiquei desiludida.

Isto não é conversa, a sério. Há uns anos, gozei com uma conhecida porque ela tinha uma verdadeira obsessão pela Skip. Eu reconhecia-lhe o valor do epíteto de "marca de confiança", mas "detergente é detergente". Epahhh, mas não é.

Então, mas e o que nos diz a Skip destas Cápsulas de Dupla Ação Active Clean?

"Equipadas com poderosos agentes tira-nódoas que penetram nas nódoas difíceis, as Cápsulas Skip Dupla Ação contêm detergente líquido concentrado e detergente em pó, proporcionando-lhe uma lavagem impecável! Com ação extra power, a variedade Active Clean remove mais nódoas difíceis, mesmo em ciclos curtos. Livre-se de vez de todas as nódoas do seu dia a dia!"

Desde que os detergentes em cápsulas apareceram no mercado, fiquei fã, porque assim não corro o risco de pôr detergente a menos (e a roupa fica nhó-nhó) ou pôr detergente a mais (ficando com a roupa cheia de resíduos, obrigando a fazer uma 2.ª lavagem).

As vantagens dos detergentes em cápsulas:
* Pré-doseadas para uma utilização mais fácil e sem desperdício.
* De mais fácil arrumação e com menor impacto ambiental.




0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger