17 de janeiro de 2013

66 dias

Fixe fixe é ter tempo. Tempo para dormir, descansar das noites mal dormidas, para preparar a chegada do herdeiro...

E agora tenho esse tempo. Posso lavar as roupinhas dele com a ternura que merecem, arrumar o novo armário dele, com os brinquedos, as fraldas e as toalhitas que têm vindo a ser compradas... posso olhar para cada camisola, babygrow ou par de botinhas e pensar que daqui a 2 meses vão ser "habitadas" por um serzinho.

Começo a ficar curiosa. Como será que ele é? Moreno é, de certeza. Mas terá os olhos pretos do pai, castanhos claros da mãe, ou foi "buscar" os olhos claros do bisavô paterno? Vai ser pequenino ou matulão? Vai ser sossegadinho ou vai dar-me dores de cabeça?

Segundo o calendário que, estrategicamente, incluí neste blogue, faltam 66 dias para a semana 40 (dia 24 de Março). SESSENTA E SEIS DIAS. Ainda há pouco tempo estava grávida de 66 dias... tempo, where are you?!
Passa tão rápido.

Agora que ele tem um nome, uma identidade "a sério", parece que o fumo está a desvanecer e que isto vai mesmo acontecer. Não que os pontapés dele sejam "a brincar", mas estou a levar um chuto de realidade com toda a força e direccionadíssimo. Vou ser mãe. Daqui a 66 dias, mais ou menos.


1 estrelinhas:

NI disse...

Qual dia 24, qual quê.

Dia 12 para nascer no mesmo dia da "avó virtual".

:)

Beijo

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger