11 de outubro de 2012

Baby-post #10.1 - Tem palavra a tia Ju

Tem a palavra a tia Ju:

"eu sei que ele é a sério! Juro! ( embora esteja deserta para sentir um pontapé ou outro...assim que começarem temos caravana até à terra das queijadas :P) O meu problema é que tenho de começar a personalizar os babetes e as fraldas pá! Se seguir as ideias do pai vai ser tudo corrido a caveiras!"

e ainda:

"quanto à festa, já estou a delinear um chá de bebé! daí precisar de um nome...ahhhh...e de uma data! Já tenho a decoração planeada ando a testar os cupcakes de cobertura azul :P...sim JÁ ANDO A PENSAR NISTO À MUITO TEMPO ..."

e termina com:

"vamso ter convites e tudo. só estou à espera que essa barriguita cresça :P"

Conclusão: estou "prisioneira" das minhas próprias expectativas! Aguardam-se novos desenvolvimentos 

0 estrelinhas:

 

(c)2009 Estrelices. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger